Pontos deVistas

A vida é uma fotografia desfocada.

Amor com amor se paga! Anterior Seguinte

Amor com amor se paga!

       Anterior Seguinte       

#General  #duplaR&R

Primeiro eram as borboletas a esvoaçar dentro do peito mas aí ainda não era o amor, era apenas e só, o corpo que sem saber, se transformava serenamente para O receber na sua forma mais completa e plena e na doce ignorância de quem adivinha que aí vem algo feliz mas desconhece completamente o tamanho dessa felicidade.
E o amor chegou sereno e reconheceu a pele, o cheiro e a quentura da sua própria essência, despiu a roupa porque também sem ela nasceu. O amor é nu, completamente despido de indumentárias ricas ou pobres! E as borboletas continuam a esvoaçar-me dentro do peito... olhos nos olhos, brilhantes, as mão acariciando cabelos e cheirando-os, fazendo o reconhecimento e depois o mergulho no outro, o mergulho mais perfeito que alguma vez vi, sublime!
Parece um feito impossível de realizar, mas não é pois nesta altura os corpo já derreteram até atingir o estado liquido, onde já não há esqueleto, nem ossos alguns... apenas liquido, escorrendo no cerne, no âmago do que é a vida.
São raros momentos perfeitos... amor com amor se paga!

Ela prometeu e cumpriu! Para a parceria Dupla R&R neste mês de Abril, não foi necessário surripiar, sorratear ou desviar nenhum texto. A Rute escreveu de propósito para esta fotografia. Então aproveitemos e desfrutemos das suas palavras sempre certeiras. Já em relação à fotografia, ela não apresenta nada de novo, até porque já apareceu por aqui uma outra do mesmo género, mas foi o que se arranjou.
;-)

  Partilhe

  Informação técnica

Fotografia N.º: 2983
Publicação: 2017-04-27
Grupo: Geral
Câmara: NIKON D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 200 mm
Velocidade do obturador: 1/125 sec
Flash: Não Disparado

  Mais fotografias

Maçã de Eva Barco branco Segurar a lâmpada Ferida aberta Fica lá com a taça ;D Igreja do surf Hoje, já te disse que te amo?

  Escolha da semana

In' Pression a LUZ: {escravelho}
In' Pression a LUZ: {escravelho}

  Comentários

Existem 4 pontos de vista. Quem será o próximo?
Gravatar Gravatar Gravatar Gravatar
01
Gravatar João Menéres
em 2017-04-27 16:57:42

Quantos amores não acabam em ódios...
AMOR e ÓDIO sentimentos siameses.

02
Gravatar Manu
em 2017-04-27 17:11:16

E viva o Amor aqui traduzido numa bela foto acompanhado com um excelente texto.
A dupla R&R continua em grande, parabéns!

03
Gravatar Steven
em 2017-04-27 19:31:57

An interesting feeling this composition evokes... as if love can be found if you just scratch below the surface of hate.

04
Gravatar Willem
em 2017-04-27 20:26:28

Beautifully done Remus, fantastic result.