Pontos de Vistas: Onde está o meu xicolate?
Onde está o meu xicolate? Anterior Seguinte
Onde está o meu xicolate?

f AnteriorSeguinte e


Comentar

Sem comentários.
Seja o primeiro a dizer algo.


Comentar

 

Existe muita gente que nasceu neste mundo, para prometer coisas que depois faz questão de não as cumprir. Uma grande maioria delas faz parte da corja política, em todas as suas vertentes, desde a mais à esquerda até a mais à direita.
Curiosamente, um dos palcos predilectos para a essa corja actuar, é neste famoso mercado chamado Bolhão. Em períodos de campanha eleitoral, eles aparecem neste mercado aos grupos. Com largos sorrisos, dão beijinhos, abraços, fazem uns belos discursos, onde prometem algo que fazem intenções de nunca vir a cumprir e logo depois partem sem deixar rasto.
Para além dessa corja politica, ao longo da semana passada aprendi que existe um outro bando trapaceiro em vias de desenvolvimento. Um bando que inclui uma personalidade famosa no mundo das couves e gaivotas. Apesar de usarem o mesmo palco, a técnica usada por este bando é muito mais elaborada que a técnica empregue pela corja política. A técnica passa por prometer algo (mesmo que seja em pensamento), para logo a seguir dizer que já não promete nada. Mas porém, depois até prepara as coisas para pagar a promessa, contudo logo a seguir justifica-se com a não concretização do pagamento da promessa, com assaltos mirabolantes concretizados por elementos do próprio bando.
Vocês não estão a perceber nada? O defeito não é vosso nem é meu. É para vocês verem como a técnica é mesmo muito elaborada.
Contudo, como o que está em causa é essencialmente chocolate, e ao ouvir essa palavra o meu cérebro trabalha logo a 197%, eles não conseguiram dar-me a volta e descobri-lhes o embuste. O que está prometido, está prometido e não se pode voltar a trás:
EU QUERO O MEU XICOLATE!
EU QUERO O MEU XICOLATE!
E vocês? De que lado é que fazem parte? Da corja política, do bando trapaceiro das couves ou do meu lado, que mais dia menos dia, vai acabar por ficar a comer um bom chocolatinho?!
:-P


Partilhe:

 

Informação técnica

#2288 • Publicação: 2014-10-24
Grupo: Urbanismos
Máquina: NIKON D90
Abertura: f 6.3 • Distância focal: 18 mm
Velocidade do obturador: 1/20 sec
Flash: Não Disparado


Já viu estas fotografias?

Tal como PaddyXistoCascudaVai-as plantando
(A)cordaHá fantasia10º aniversário do Pontos de VistasSegue o teu destino


Escolha da semana

Momentos: Uma Luz InquietaMomentos - Uma Luz Inquieta

Ver outras escolhas da semana



As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor.
No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author.
2004 - 2014 © Pontos de Vistas
Google+
Facebook
Flinpo
Photoblogs
Coolphotoblogs
Coolphotoblogs PdV