Pontos de Vistas: 10º aniversário do Pontos de Vistas
10º aniversário do Pontos de Vistas Anterior Seguinte
10º aniversário do Pontos de Vistas

f AnteriorSeguinte e

Até agora já existem 6 pontos de vista.
Comentar
01
Chica
em 2014-10-23 14:08:28

10 mil parabéns pelos 10 anos desse lindo blog! Tem mesmo que festejar e muito me hora participar da festa para desejar muiiiiiitos outros anos mais! abraços, chica

02
Frank
em 2014-10-23 14:29:45

Happy Birthday!!!
Keep up your interessting work!

03
Sérgio Pontes
em 2014-10-23 14:58:59

Muitos, mas muitos parabéns!!!!!!!!!!!

Abraço

04
Willem
em 2014-10-23 15:44:37

Fantástico.

05
Rute
em 2014-10-23 16:13:26

Até fiquei emocionada com aquilo que escreveste...muitos, mas muitos parabéns porque eles são merecidos. Eu não te acompanho há tanto tempo, mas desde que vim aqui para só aprendi coisas boas e também me diverti e divirto imenso. além de seres um excelente fotógrafo, acompanhas sempre muito bem as imagens com as palavras - principalmente quando são minhas - (estou a bricar:)e fazes posts muito interessantes. Para além disso tudo, comunicas-te com os teus comentadores aqui e nos seus "tascos" e é isso que promove a aprendizagem, as empatias e a camaradagem que algumas vezes ultrapassa o relacionamento virtual. O teu blog está de parabéns, mas o verdadeiro aniversariante és mesmo tu. Que venham pelo menos outros dez, com a qualidade de sempre e que eu esteja cá para ver :).

1 beijinho especial

06
Rute
em 2014-10-23 16:15:22

Errata:'que vim aqui parar';)

Comentar

 

10 anos! Já se passaram 10 anos desde que tive a ideia de criar o Pontos de Vistas (PdV).
Cada vez mais tenho a noção que o tempo passa a correr e que estou a ficar velho...
Há 10 anos mal tinha Internet em casa (consequência de viver fora de um centro urbano). Tinha uma ligação dial-up, onde os minutos eram todos contadinhos e se abusasse do tempo de navegação, a conta de telefone no final do mês seria tudo menos simpática.
Em dez anos muita coisa mudou, a começar pela própria Internet e das formas de se estar na Internet. Hoje em dia dá-se primazia às redes sociais. Há 10 anos dava-se primazia aos blogues. Hoje em dia dá-se primazia ao número de "likes" e de "shares". Há 10 anos dava-se primazia aos comentários e ao que as pessoas realmente pensavam e queriam dizer.
Esta mudança é mais uma razão para sentir que estou a ficar velho, porque ainda continuo a pensar da forma de há 10 anos.
Vi passar por aqui muita gente. Fiz amigos, mas provavelmente também fiz alguns inimigos. Muita gente apareceu e depois desapareceu sem deixar rasto. Muitos blogues deixaram de ser actualizados e aos seus autores, não sei o que lhes aconteceu. Mas por outro lado, também é verdade que muita gente apareceu e permanece firme até hoje.
Até agora, o PdV já possui cerca de 34 mil comentários. Para vocês podem não representar nada, mas para mim representa ouro. Todos eles representam tempo. O tempo que as pessoas dispensaram das suas vidas, para dizerem o que pensavam e deixarem a sua marca. Por esses mais de 34 mil comentários e pelos mais de 5 milhões e meio de visitas, o meu muito obrigado. Sem vocês, o PdV nunca teria chegado aos 10 anos. Muito obrigado por fazerem parte do meu mundo.


Partilhe:

 

Informação técnica

#2287 • Publicação: 2014-10-23
Grupo: Objectos
Máquina: NIKON D90
Abertura: f 5.6 • Distância focal: 135 mm
Velocidade do obturador: 1/60 sec
Flash: Não Disparado


Já viu estas fotografias?

Aviãozinho de papelTal como PaddyXistoCascuda
Vai-as plantando(A)cordaHá fantasiaOnde está o meu xicolate?


Escolha da semana

Momentos: Uma Luz InquietaMomentos - Uma Luz Inquieta

Ver outras escolhas da semana



As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor.
No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author.
2004 - 2014 © Pontos de Vistas
Google+
Facebook
Flinpo
Photoblogs
Coolphotoblogs
Coolphotoblogs PdV