Uma perspectiva diferente com luminosidade natural. Conseguiu uma foto e um monumento especial. Parabéns
Estivesse por cá ainda Diana e ao ver a foto do seu templo ganharia coragem para nova caçada aos germânicos mandando-os para a terra deles. Eu ajudava :-)
Oups...acho que também dava jeito no futebol ter a Diana do nosso lado eheheheheh
muito bem...
no "templo" em que a Diana era viva, certamente que as pedras teriam outro brilho!... :)
A sorte é que o homem não destruiu esta obra de arte ainda. Bela foto. queria estar com você. Abraço
Gostei muito da perspectiva e da maneira como 'escondeste' o sol naquela esquina. Gostei imenso da fotografia.
1 beijo:)
Gosto muito. Tenho uma foto com o mesmo efeito do sol ocultado no monumento mas num barco, acho que a posto amanhã.
Estou muito agradecido pelos vossos comentários. Da minha parte, eles são sempre muito bem recebidos.
Willem, Digital Anomaly, Rian and Yz: Thank you.
Ai pah... nunca visitei em templo, que vergonha... e gostava tanto! Tenho que me pôr a caminho. Vou-me lembrar do Remus quando lá chegar :).
Embora seja conhecido como Templo de Diana, este santuário romano situado em Évora não terá sido dedicado à deusa romana da caça, mas sim ao imperador Augusto, que era venerado como um deus durante e após o seu reinado.
O templo foi construído no século I, na praça principal de Évora - então chamada de Ebora Liberalitas Julia - e foi modificado nos séculos II e III. Durante o período da invasão dos povos germânicos, no século V, o templo foi destruído, sendo que hoje em dia, suas ruínas são os únicos vestígios do fórum romano na cidade.
Já viu estas fotografias?
Escolha da semana
To whom it may concern
Gele kwikstaart, Motacilla flava
| As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor. No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author. 2004 - 2013 © Pontos de Vistas |
Flinpo Photoring Vfxy Photos |
Photoblogs Coolphotoblogs Coolphotoblogs PdV |