Lá estás tu a fazer fotografias destas! :p
Ainda por cima com estes motivos apetitosos...
Gosto muito da ideia, no entanto teria colocado um fundo branco. Daria mais contraste e faria os morangos sobressairem ainda mais. Mas gosto muito das tuas experiências. Keep on ;)
*
Obrigado pelos vossos comentários.
Umbíguo: Eu ainda pensei em usar o fundo branco, mas o meu estado de espírito na altura, puxou-me para este verde escuro.. :) Mas desde já ficam prometidas versões com o fundo branco. ;)
Gosto muito de morangos e rosas mas agora que vejo esta foto adivinha lá o que me apetece comer... Morangos!!
Obrigado pelos comentários.
Agora que olhei para eles também fiquei com vontade de comer alguns...:)
Sabias que comer um morango ou um botão de rosa é quase a mesma coisa? :)
As roseiras e os morangueiros pertencem à mesma família: A "Rosaceae". Porém, o género das duas espécies são diferentes. Enquanto que as roseiras pertencem ao género "Rosa" os morangueiros pertencem ao género "Fragaria". Basicamente é o mesmo que se passa entre os seres humanos e os chimpanzés.
Já viu estas fotografias?
Escolha da semana
To whom it may concern
Gele kwikstaart, Motacilla flava
| As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor. No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author. 2004 - 2013 © Pontos de Vistas |
Flinpo Photoring Vfxy Photos |
Photoblogs Coolphotoblogs Coolphotoblogs PdV |