Composição com um bom grafismo. Esta foto ficava mesmo bem como ilustração de um artigo ecológico.
Tens uma jóia à tua espera em http://premios-estoriasbicharada.blogspot.com/
Bjs :-)
Vivemos na dependência do petroleo...e não só.
Gosto do ambiente criado nesta foto, a neblina imensa e as torres como que espetadas na atmosfera poluindo-a.
O nevoeiro cria um ambiente que parece que tenta esconder um dos culpados dos impactos ambientais.
Formidável. Adoro o efeito das ondas de calor. De facto esta foto traduz bem a poluição de que estas chaminés são capazes.
Foto poderosa com o efeito proeminente do céu e de calor. Um pode sentir e ver a poluição dos estes pilha de fumo. Composição excelente e uma grande mensagem.
Na ordem do dia... Muito oportuno.
A imagem transmite toda a ideia de poluição, pretendida pelo fotógrafo. O nevoeiro acentua essa ideia.
Orá aqui tá uma imagem k vemos cada vez mais no nosso quotidiano, infelizmente...
Gostei da tua versao na qual só aparecem as torres...
uma composição mto bem pensada, e se bem pensada, melhor enquadrada.. a névoa.. as cores das chaminés... o "recado"... 5*, sim sr. ;)
O ambiente da imagem transmite exactamente a mensagem que quiseste passar. É triste como estragamos o nosso planeta, mas ele já começou a retaliar..
Muito obrigado pelos vossos comentários. Sem a névoa, a fotografia não teria o mínimo de impacto.
Adelino Reis e Gonçalo: Todos nós somos culpados pela destruição do planeta. :-(
those are massive numbers that does affect the environment.. but this scene you captured is really nice.. i like the tranquility i get from looking at it..
Pormenor da refinaria de Leça da Palmeira.
Um terço da gasolina e do gasóleo consumido em Portugal, é produzido nesta refinaria que tem a capacidade para tratar 4,8 milhões de toneladas de petróleo bruto por ano. Por dia, mais de 600 camiões cisterna saem da refinaria carregados com combustíveis, mas os produtos ali produzidos também são escoados por via marítima, através do Porto de Leixões, e por oleodutos, que os transportam para outras unidades industriais.
No meio destes dados todos, os valores ambientais são totalmente omitidos pelos respectivos proprietários.
Já viu estas fotografias?
Escolha da semana
To whom it may concern
Gele kwikstaart, Motacilla flava
| As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor. No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author. 2004 - 2013 © Pontos de Vistas |
Flinpo Photoring Vfxy Photos |
Photoblogs Coolphotoblogs Coolphotoblogs PdV |