Sobre

O que é o Pontos de Vistas?

O Pontos de Vistas enquadra-se na categoria de blogues fotográficos e nasceu no dia 23-10-2004. Começou por ser um blogue simples, sem comentários e que só era actualizado uma vez por semana. As visitas eram raras e as semanas em que atingia uma dezena de visitantes, eram consideradas como excelentes semanas. Manteve-se assim cerca de dois anos, até o dia em que passou a ter um domínio próprio e a funcionar com base na plataforma pixelpost. A partir dessa data ele cresceu, até se tornar naquilo que é hoje.
Já lá vão nove anos e se o Pontos de Vistas tem algum mérito, é que ao longo deste tempo, nunca entrou em férias nem hiato. Existiu sempre pelo menos uma fotografia nova para ver todas as semanas.

 

Porquê comentar?

Todos os comentários são muito bem-vindos. Aliás, eles até deveriam ser obrigatórios, porque sem esta interacção, como poderei aprender e evoluir fotograficamente?
Não pretendo comentários a dizer bem só por dizer. Procuro comentários verdadeiros e sinceros. Se acham que algo está menos bem ou até mal, não tinham receio de dizê-lo. Eu valorizo todos os tipos de comentários e de opiniões.

Quem é o Remus?


O Remus é um ser mítico.
Imaginem um Pégaso. Está imaginado?
Agora esqueçam tudo o que imaginaram, porque tal como o Pégaso, também o Remus não existe. :-)

Contactos

Email: FacebookGoogle +

Material

Kodak DX6490Nikon D90 [ Nikkor 18-200mm • Nikkor 50mm 1.8 ] • Praktica MTL 5

As fotografias publicadas neste sítio, não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas sem a autorização expressa do autor.
No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author.
2004 - 2014 © Pontos de Vistas
Flinpo
Google+
Facebook
Photoblogs
Coolphotoblogs
Coolphotoblogs PdV
Vfxy Photos