Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Pégaso Anterior Seguinte

Pégaso

       Anterior Seguinte       

  Preto e Branco Black & White    Kodak DX6490  

De mim para ti e de ti para mim...
Voa... Voa...
Sê livre e feliz!

  Informação técnica

Fotografia N.º: 371

Publicado em: 2007-04-08

Grupo: Preto e Branco #Black&White

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 2.8

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/6 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Já não existem Cara de poucos amigos Olá! Olá! Obliquidade Dez Mandamentos Vais por ali? Metalizado Perguntas & Respostas «Cynara Humilis» Miragem ruiva RGB + 1 S. João já se acabou... Recluso Acaricia-me Basta um pingo de ti Esquinas da Casa Vem por aqui Mobilidade "Helix Aspersa" Marinheiros de água doce

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 4 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
W
White Tea
em 2007-04-11 15:26

O cavalo utilizado pelas Musas quando visitaram a Terra...
Hum... Estou a ver que a qualidade das tuas fotos vêm uma inspiração divina... Está explicado! :P
;)

02
R
Remus
em 2007-04-12 20:41

Muito obrigado White Tea. Estava a ver que ninguém gostava desta fotografia... :)

03
L
Luís Violante
em 2007-05-28 23:25

Parece-me que a foto ficou focada na parte de trás do que eu considero o tema principal da foto. As tuas(?) mãos ficaram focadas e o Pégaso não.

Gostaria de ver o resultado desta foto mas com o Pégaso focado :)

Desculpa lá o comentário mas é contrutivo :)

04
R
Remus
em 2007-05-29 20:56

Obrigado Luís.
Não tens de pedir desculpa por nada. É comentários desses que eu quero. Quero comentários onde me digam o que fiz de mal, que é para no futuro, não cair no mesmo erro. Por isso, está à vontade de criticar o que bem quiseres. :):)