Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Preto e Branco Black & White Kodak DX6490
Fotografia N.º: 371
Grupo: Preto e Branco #Black&White
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 2.8
Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)
Velocidade do obturador: 1/6 sec
Flash: Não Disparado No flash
O cavalo utilizado pelas Musas quando visitaram a Terra...
Hum... Estou a ver que a qualidade das tuas fotos vêm uma inspiração divina... Está explicado! :P
;)
Muito obrigado White Tea. Estava a ver que ninguém gostava desta fotografia... :)
Parece-me que a foto ficou focada na parte de trás do que eu considero o tema principal da foto. As tuas(?) mãos ficaram focadas e o Pégaso não.
Gostaria de ver o resultado desta foto mas com o Pégaso focado :)
Desculpa lá o comentário mas é contrutivo :)
Obrigado Luís.
Não tens de pedir desculpa por nada. É comentários desses que eu quero. Quero comentários onde me digam o que fiz de mal, que é para no futuro, não cair no mesmo erro. Por isso, está à vontade de criticar o que bem quiseres. :):)