Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Sunset Anterior Seguinte

Sunset

       Anterior Seguinte       

  Paisagens Landscapes    Kodak DX6490  

Who knows who wrote that song of Summer
That blackbirds sing at dusk
This is a song of colour
Where sands sing in crimson, red and rust
Then climb into bed and turn to dust

Oh sing of summer and a sunset
And sing for us, so that we may remember
The day writes the words right across the sky
They go all the way up to the top of the night.

Excerto da canção «Sunset» de Kate Bush

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1116

Publicado em: 2010-06-22

Grupo: Paisagens #Landscape

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 4.5

 Distância focal: 42.8 mm (35mm equiv.: 253 mm)

 Velocidade do obturador: 1/500 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Rosa-choque Vassoura Silêncio e suscitação Serenidade verde Separação Preso para sempre Muralha Ideia triangular Todos os tons Tentáculos do medo Elemento Um deles Bééé!!! Antigo moderno Grande Banho Natureza cinzenta A toca Está a chegar Efémeras Leveza do ser

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 20 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
R
Ruimnm
em 2010-06-23 00:30

Paisagem de caramelo líquido.

02
R
Roadrunner
em 2010-06-23 09:31

Muito bonito, dá vontade de beber um ganda gin tónico com os pés enfiados na água e bem acompanhado de preferência!

Saudações do Roadrunner!

03
A
Andrem
em 2010-06-23 09:54

Porque é que o sol se 'deforma' quando se põe? E porque é que se põe e não vai somente embora?... bom controlo da luz, permitiu não ficar com um sol queimado, captar as tonalidades do final da tarde e ainda uma silhueta de bonus...

04
I
Intensive Very
em 2010-06-23 10:21

Linda Foto.

05
T
Tossan
em 2010-06-23 11:29

Não fui eu, mas gostaria de ser o autor e da magistral foto também. Abraço

06
C
Clarice
em 2010-06-23 20:09

Pois, foi esta que eu adivinhei ontem:)
Lindíssima!!!

07
A
Alex
em 2010-06-23 23:02

ui ui ui ui ui... q suavidade... vá confessa la... a gaivota foste tu q puseste lá! :) :) :) :)

08
Z
Zé Caçador
em 2010-06-24 01:22

Voar mais alto do que o Sol.

O sonho de toda a ave.

09
A
Ams
em 2010-06-24 19:27

É um sossego para o olhar... um fim de tarde repousado. Só falta mesmo a espreguiçadeira...
Gosto das cores quentes da foto.

10
A
Aa
em 2010-06-25 00:47

Um belo pôr-do-sol embelezado com o vôo suave de uma gaivota... Excelente!

11
S
Steve
em 2010-06-27 19:25

Awesome!

12
E
Earnest
em 2010-06-28 05:10

Extraordinary color and composition!

13
C
Carolynusa
em 2010-07-04 16:38

Beautiful scene!

14
G
Gonçalo
em 2010-07-06 14:14

Gostei... Muito!!

15
V
Vitor Martins
em 2010-07-11 14:55

Bonita composição e excelentes cores quentes.

16
R
Remus
em 2010-07-12 21:31

Muito obrigado pelos vossos comentários.

AndreM: Isso são perguntas demasiado existenciais. ;-)
alex.: Prontos! Confesso! A gaivota é na verdade um periquito mascarado. ;-)
Steve, Earnest and carolynUSA: Thanks!

17
R
Rute
em 2011-08-18 00:35

Que beleza!...desta vez vou ficar simplesmente a contemplar :)
1 beijo

18
H
Helder Ferreira
em 2011-08-22 10:08

Fantástico!

19
F
Fabrício K Ramos
em 2013-07-18 22:44

Magistral!!! O sol parece estar derretendo no horizonte

20
A
Ana Simões
em 2017-01-15 12:13

Muito linda!!!