Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Paisagens Landscapes Kodak DX6490
Fotografia N.º: 1116
Grupo: Paisagens #Landscape
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 4.5
Distância focal: 42.8 mm (35mm equiv.: 253 mm)
Velocidade do obturador: 1/500 sec
Flash: Não Disparado No flash
Paisagem de caramelo líquido.
Muito bonito, dá vontade de beber um ganda gin tónico com os pés enfiados na água e bem acompanhado de preferência!
Saudações do Roadrunner!
Porque é que o sol se 'deforma' quando se põe? E porque é que se põe e não vai somente embora?... bom controlo da luz, permitiu não ficar com um sol queimado, captar as tonalidades do final da tarde e ainda uma silhueta de bonus...
Linda Foto.
Não fui eu, mas gostaria de ser o autor e da magistral foto também. Abraço
Pois, foi esta que eu adivinhei ontem:)
Lindíssima!!!
ui ui ui ui ui... q suavidade... vá confessa la... a gaivota foste tu q puseste lá! :) :) :) :)
Voar mais alto do que o Sol.
O sonho de toda a ave.
É um sossego para o olhar... um fim de tarde repousado. Só falta mesmo a espreguiçadeira...
Gosto das cores quentes da foto.
Um belo pôr-do-sol embelezado com o vôo suave de uma gaivota... Excelente!
Awesome!
Extraordinary color and composition!
Beautiful scene!
Gostei... Muito!!
Bonita composição e excelentes cores quentes.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
AndreM: Isso são perguntas demasiado existenciais. ;-)
alex.: Prontos! Confesso! A gaivota é na verdade um periquito mascarado. ;-)
Steve, Earnest and carolynUSA: Thanks!
Que beleza!...desta vez vou ficar simplesmente a contemplar :)
1 beijo
Fantástico!
Magistral!!! O sol parece estar derretendo no horizonte
Muito linda!!!