Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Preto e Branco Black & White Nikon D90
Fotografia N.º: 3627
Grupo: Preto e Branco #Black&White
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 18 mm (35mm equiv.: 27 mm)
Velocidade do obturador: 1/320 sec
Flash: Não Disparado No flash
Um belo texto que se entranhou em mim sem antes se estranhar...ainda que a paisagem não seja a da minha infância, mas poderia ser.
Gostei disto. :)
Monochrome choice gives the (landscape) photo extra power.
E que saudades tenho das paisagens da minha infância!
Os cheiros são o que mais me marca e quando lá volto inspiro e expiro com prazer.
Uma paisagem monocromática muito bonita e invulgar.
As paisagens da minha infância eram mais coloridas. Esta é mais uma paisagem da minha 3ª idade!
Saudações!
such beautiful composition & treatment!
Amazing view.
Que rio será? O Douro?
Tenho imensas saudades das "paisagens" da minha infância. :)
Lembro muito de um riozinho que passava no quintal da minha infância. E, por incrivel que pareça adorava quando chovia muito e rio enchia até transbordar... era uma festa!!
Sua paisagem me é distante, mas adoraria ter essa saudade também.
abraço
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Willem and Omid: Thanks!
Roadrunner: Terceira idade?? Cada um saberá de si... :-D
Ana Lúcia: É sim, o rio Douro.
além das paisagens eu tenho cheiros... :) gosto da agressividade desta imagem