Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 3628
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
E que bem realçada ficou aqui a beleza da erva-mijona...:)
Bela a foto e linda a cor das umbelas.
( Só muito recentemente comecei a gostar de amarelo, sabia? )
A beautiful flower photo, focus is perfect here.
Se eu encontrar uma mijona de seis pétalas tenho algum prémio?
Já as vi muitas vezes, mas desconhecia o nome.
Uma foto com uma definição fantástica.
Gosto muito de amarelo. 😊
such beautiful focus, colors & lights!
Lovely flowers!
Splendid clarity and color that appears to glow!
São lindas :) é pena que sejam invasoras. Dão alegria às paisagens.
Se todas as 'invasões' fossem assim amarelinhas estávamos feitos por aqui :))
Une très belle lumière sur ces belles fleurs!
Muito obrigado pelos vossos comentários nesta fotografia.
Janita: Então... deverei deduzir que com o avançar da idade vemos as cores de maneira diferente? Ou será que ganhamos juízo? ;-) :-P
Willem, Omid and Steven: Thanks!
Roadrunner: Prémio dado por mim? Não terá! Mas poderá existir alguém que o dê...
Martine Libouton: Merci.
Nem uma coisa nem outra, Remus!
:P
Pela parte que me toca, Remus... nem uma coisa nem outra! :D
e comê-as? ou melhor, chupá-las? até dá arrepios... de tão azedas :D :D :D mas eu adoro