A melhor lente de uma câmara é o nosso olhar.
Fotografia N.º: 3807
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 4.5
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/640 sec
Flash: Não Disparado No flash
Adorei a fotografia!!! Já o texto... não consigo ver a ligação.
Um texto que aconselha comedimento... e uma fotografia que extravasa de cor e luz, numa mistura de molas da roupa e... efeitos visuais?!?!
Será essa a 'analogia'?... Diga, diga, Remusinho. Estamos aqui em pulgas. :]
Diacho... para onde voou o raio do meu comentário?
... :[ será assim a cara zangada? :[
O Remus não poupou, não simplificou, em vez disso deu-nos a ver um conjunto maravilhoso de cores :)
A beautiful explosion of colors and photo result.
An eye-catching composition with beautiful colors! How you achieved this result leaves me in wonder.
Até pensei que era o Remus no seu laboratório a dar cabo do COVID 19 !
Afinal esta a brincar às molas da roupa.
such beautiful colors & reflections!
Lovely !!!!!
Representa bem a confusão do momento_ não é o tom do inverno e muito menos do verão_afinal estava a estação a sair para dar espaço às belíssimas cores do outono e da primavera.e eis que surge esse frio e e esse calor na espinha a imaginar o mundo um caos.
Um 'pormenor ' a estilhaçar vidas!
Melhor voltarmos à construção de sonhos_dos nossos afetos e dos outros e cuidar para que não sejamos todos estilhaçados.
Boa reflexão Remus
Ora aqui estão dois excelentes momentos, uma foto magistral acompanhada de um igualmente magistral texto do Thoreau! 👏
UI UI UI UI UI UI UI UI... pronto já chega... não me está a doer nada.. aliás.. está... o cotovelo... porque tens aqui uma imagem BRUTAL!
Estou-vos grato pela presença assídua e por deixarem as vossas palavras.
Ana Lúcia: Pois... Provavelmente a ligação só fará sentido na minha cabeça. Uma ideia de que vivemos com demasiados luxos, quando poderíamos viver com muito menos. De que no essencial, são as pequenas coisas que contam e que realmente interessam. Nem sempre a ligação dos textos com as fotografias é a melhor. :-| ;-)
Willem, Steven and Omid: Thanks.