Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Gás Anterior Seguinte

Gás

       Anterior Seguinte       

  Preto e Branco Black & White    Kodak DX6490  

São as pequenas coisas, aquelas que à primeira vista são insignificantes, que se tornam por ser as mais importantes.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 316

Publicado em: 2007-01-02

Grupo: Preto e Branco #Black&White

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 3.6

 Distância focal: 47.7 mm (35mm equiv.: 283 mm)

 Velocidade do obturador: 1/750 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Tudo o que sobe, tem que descer Simplicidade complexa Vizinhanças Centro Campanhã Como um arco-íris Uma voltinha? Quase uma miragem Singelas & Sublimes Para a ceia Formação de ataque "Pelargonium" Caçador de golos Acaricia-me ... ª fotografia Recluso "Carpobrotus Edulis" Fim do primeiro acto Quem está de fora... Marinheiros de água doce Liberdade vs. Sombra

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 9 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
J
João Vasco
em 2007-01-02 16:07

Gosto disto. Bom ano

02
P
Paulo Costa
em 2007-01-02 18:10

também gostei o preto e branco ficou bem.

um bom ano

03
F
Francisco Oliveira
em 2007-01-02 19:29

A fotografia está boa e é simbólica: precisamos de muito gás para aguentar mais um ano.

04
C
Claudi
em 2007-01-02 23:52

A foto ta mesmo gira, um bom ano de coisas simples...:)

05
D
Dinis
em 2007-01-03 09:55

lindo P&B, parabéns

06
P
Paula
em 2007-01-05 22:13

Está tudo dito, excelente textura, boa opção de p&b, etc... e concordo contigo, há que estar atento aos pormenores

07
P
Pedro Ribau
em 2007-02-19 19:51

Bom pormenor, gostei da textua do piso. Bom trabalho

08
J
Jarek
em 2015-05-19 06:57

Nicely composed photo.

09
A
Ana Freire
em 2015-05-20 12:06

Pois é... the devil is in the details... segundo dizem...
Boa imagem, e contrastes equilibrados... bem adequados ao tema...
Há ali uma ou duas letritas, que vejo menos... alguém me empresta um isqueiro?...