Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

7:25 Anterior Seguinte

7:25

       Anterior Seguinte       

  Objectos Objects    Kodak DX6490  

O que é que estavas a fazer às 7:25?

  Informação técnica

Fotografia N.º: 319

Publicado em: 2007-01-07

Grupo: Objectos #Object

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 2.8

 Distância focal: 6.7 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/90 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Mobilidade Esquinas da Casa Cowboy Morango = Rosa? Também tenho tomates Amor vs Ódio Rendilhados de ferro Aguarela Parcialmente sonegada "Bryophyta" Frutos de Baco "Pelargonium" "Passer" #F94D1F Turbante Simplicidade complexa Reservar o lugar Formação de ataque Feliz Natal Velho casario

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 10 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
H
Hugocardoso
em 2007-01-07 13:52

Tão cedo já? Caramba tenho de ir :)

02
D
Diogo Sousa
em 2007-01-07 17:00

Excelente! o reflexo ficou muito bem na foto.

03
F
Francisco Oliveira
em 2007-01-07 17:08

Excelente observação do efeito de reflexo. (como aparte: não serão 8.25?)

04
V
Vitor
em 2007-01-08 02:28

À parte de parecer que o Francisco tem razão quanto à hora, acho esta foto muito boa.

05
R
Remus
em 2007-01-08 21:40

Óh meus amigos Francisco e Vitor, então como podem ser 8:25, se o ponteiro das horas ainda não ultrapassou as 8?
O ponteiro preto é que é o das horas e o cinzento é o ponteiro do despertador. :)
Obrigado a todos, pelos vossos comentários.

06
F
Francisco Oliveira
em 2007-01-08 22:21

Peço desculpa. Então são 7:25. Não duvido mais.

07
P
Paula
em 2007-01-08 23:21

A essas horas eu estava de certezinha a dormir! :)

08
R
Remus
em 2007-01-09 19:54

Francisco: Não tem nada que pedir desculpa. Era só o que faltava :)

Paula: Nunca ouviste dizer que levantar cedo, dá saúde e faz crescer? (Resta saber o que faz crescer... mas isso são outras conversas...;))

09
J
Jarek
em 2015-05-19 07:00

Fantastic shot! Great composition and DOF :)

10
A
Ana Freire
em 2015-05-24 20:09

Ora a meio do fim de semana... estava decididamente entre um profundo diálogo, entre o meu sono e a minha almofada...
Excelente imagem, e bom aproveitamento da iluminação... o que já é habitual, por aqui...
Bjs. Bom começo de semana!
Ana