Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 628
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 3.7
Distância focal: 63 mm (35mm equiv.: 379 mm)
Velocidade do obturador: 1/750 sec
Flash: Não Disparado No flash
:)
Além do aviso, intriga-me a corda. O que faz ali? De facto nenhum pato a atravessou. Provavelmente só é perigso naquela área... talvez pela presença de algum monstro criado pela poluição, digno dos Ficheiros Secretos.
Parece una carrera compañero, los colores y la nitidez buenísia.
Un abrazo
Está visto que os patos são criaturas intrépidas, para quem o perigo é uma forma de viver :)
Tenho uma foto com um senhor pombo a guardar este sinal (parque da cidade do Porto, não é?).
Quanto às cordas, Ana Lúcia, tanto quanto sei é para evitar que os patos tenham pista para levantar voo.
Patos rebeldes são cá dos meus!!! Já agora, Yaris?? Isso não é carro de menina lol? (pois, pois, qualquer dia estou mas é de smart, com o jeep a gastar 10L/100km e com o gasóleo a subir, subir...)
magnifica, um olhar atento
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Ana Lúcia: Em relação ás cordas, o desfocado já explicou para que é que elas servem.
desfocado: Sim, é no parque da cidade do Porto.
Gonçalo: Pode ser de menina, mas gasta pouco. :-)
Com o preço da gasolina sempre a subir, assim eu fico a ganhar.
Que disparate! Pobres animais!
Bem apanhado! Bom momento!
"Proibido Nadar" podia ser perigoso para quem levasse o texto à risca e por algum acaso lá caísse ;)
Mas realmente tira-se essa brilhante conclusão referente ao analfabetismo em Portugal.
Excelente olhar atento, um pormenor bem engraçado.
Gostei da definição e do enquadramento, as cordas dão movimento à imagem.
Alguns sabem...
ADOREI! abraços, chica
Mais uma foto muito sugestiva. Pois se calhar seria melhor uma imagem diferente. Mas olhe que existem "Patos" que saber ler, lol
Cumprimentos