Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 2888
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 95 mm (35mm equiv.: 143 mm)
Velocidade do obturador: 1/320 sec
Flash: Não Disparado No flash
C'est très beau!!!!
O REMUS com o seu saber técnico a presentear-nos com um azevinho!
Quando for grande também quero fazer habilidades destas!
Sábia reflexão! Muitas vezes há muita fachada só por ser Natal.
Espero que o Remus o viva em pleno e com muita alegria, saúde bons acepipes.
Adoro azevinho e esta foto ficou bem ao meu gosto!
Assino embaixo.
As máscaras da fotografia estão perfeitamente de acordo com o texto.
Parabéns pelo conjunto da obra.
•♪ღ♪*•¸¸¸ *¨¨*•♪ღ♪*¨¨*•♪ღ♪*•.¸¸¸.•♪ღ♪*•.¸¸¸.•♪ღ♪*•
★░M░E░R░R░Y░★░C░H░R░I░S░T░M░A░S░★
•♪ღ♪*•¸¸¸ *¨¨*•♪ღ♪*¨¨*•♪ღ♪*•.¸¸¸.•♪ღ♪*•.¸¸¸.•♪ღ♪*•
….*•*
…………*♥•*
………..*♥♫♥*
……….*•♫•♥•*
…….. *♥•♫•♫♥*
……. *♥•♦♫•♥•♥*
…… *♥☺♥•♥•☺♥*
…..*♥•♥♠♫•♥#♥•♥*
….*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
…*♥♥☺♥♫♥•♫♥☺♥♥*
..*♥♥♫♥•♣♥♫♥♣•♫♣♥♥*
.*♥♥♣♫♥•♥♫•♥♥♫ ♥♣♥♥*
………. ╬╬╬╬╬
Não percebo nada dessa técnica. :) Mas são as cores de Natal!
Adoro azevinho!
A foto está mágica como mágicos deveriam ser todos os dias.
Beijinhos.
Vim desejar-lhe um Bom e Docinho Natal.
Beijinhos.
What have you photographed a wonderful tree here.
isto chama-se uma simetria axial... é o que é! :) o efeito fica catita
Je te souhaite un très joyeux Noël a toi et à ta famille
O azevinho é a imagem de marca do Natal juntamente com o Pai Natal e as outras personagens habituais. Gostei da técnica e do efeito. Ainda mais do contraste do verde com o azul do céu.
A vida seria muito melhor sem máscaras, e quem as coloca em tempo de natal, será infeliz duplamente... Há que o viver, assim como á vida, com aceitação, franqueza e alegria. só assim se consegue viver e não simplesmente fingir que se vive. seja natal ou não. Mais um texto magnifico.
O azevinho, que felizmente ao que parece a sua produção (espontânea) já não se encontra ameaçada... é uma planta ornamental lindíssima e pelas suas cores, muito associada ao natal, foi rei neste registo. De grande criatividade e técnica fotográfica este registo resultou muito bem. A mim particularmente, faz-me lembrar quando em menina colocava tinta de guaches, numa folha de papel, a dobrava ao meio e com os dedos ia espalhando a mesma criando formas perfeitamente simétricas.
Lindo!!!
Obrigado pelas vossas visitas e palavras. Vocês são sempre uma parte essencial deste processo.
Martine Libouton: Merci.
Willem: Thank you.
Boa noite, Remus!
Há oito anos comentei este fabuloso Olhar, soberbamente legendado.
Hoje , venho desejar-te um Feliz, Santo e... Docinho Natal!
Beijinho. 😘🌲