Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 4996
Grupo: Comestíveis #Edible
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 4.5
Distância focal: 46 mm (35mm equiv.: 69 mm)
Velocidade do obturador: 1/25 sec
Flash: Não Disparado No flash
Intriguing colors spotted in this corn! I am intrigued by the bluish gray color of the kernels. I usually see the reddish/burgundy colors also seen here. Now I'm curious about your sprawling estate. :-)
Beautiful photographed and presented as always.
Estranhei a cor das espigas, Remus
Só lembro de conhecer as de cor amarela.
Pintastes? risos
Ah, seu quintal... como invejo!
Boa Páscoa, meu amigo.
Ena tantos vermelhinhos!
Na minha aldeia faziam-se as escamisadas, que reuniam as pessoas mais chegadas para ajudar.
Todp o milho era amarelo, mas de vez em quando se aparecia um vermelho, a pessoa tinha de dar um beijo a um dos participantes.
Feliz Páscoa Remus!
Humm, cheira-me a milho transgénico... 😁
Na minha terra chamam-se a essas espigas "Abraços". Tenho uma de recordação na minha cozinha.
Uma Santa e Feliz Páscoa.
The presentation is very good with this colors
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
Steven, Willem and Mvdfotokraam: Thank you.
Lis: Não pintei. Eram mesmo assim. :-)
Manu: Era uma tradição muito comum em várias aldeias deste nosso Portugal. :-)
Roadrunner: Não digo que não. :-D :-D :-D