A experiência é o nome que damos aos nossos erros.
Magnigique rabphoto superbe Pdc
Em todas as famílias há sempre uns membros que dão para o torto, ou para o espinhoso. Tenho que dizer que, embora este membro da família não seja lá grande coisa para sopas e guisados, purés ou ensopados é, no entanto, bastante bem parecido, coisa que acabo de descobrir, neste preciso momento. Sim, porque eu não sou pessoa de andar por esse mundo fora a mirar o tojo, aliás acho que ninguém olha para o tojo duas vezes, aliás acho que nem uma, aliás acho que, tojo, tojo nunca ninguém viu. Aliás acho que é preciso ter um distúrbio qualquer para se ver o tojo. Pronto, já estou mais descansada...
As always superb focus work.
Tem graça que sempre associei o 'tojo' a 'mato' aquilo que antigamente, agora se calhar também, os lavradores apanhavam, no monte, para levar para a 'corte' do gado.
Nunca pensei que estas coisas com tantos picos, pertencessem à família das leguminosas. Muito menos que pudessem ser tão fotogénicos. Quando fizer a minha caminhada e passar por aquele troço de estrada, que só se avistam campos de cultivo e as consequentes ervas e mato, vou apurar a vista, vou olhar para essas bolinhas amarelas com olhos de ver. A não se que o 'tojo' dos lados do Remus seja mais bonito... será especial?
Do nada, surge beleza... quem me havia de dizer?... :)
Mais uma foto que não reconheço e com nome estranho 'Tojo'.
Bem fotografada é bem bonita Remus, não sei lá no mato .rs
Bom fim de semana _ depois vou ler mais sobre o Tojo - vai ver é um matinho comum que temos por aqui também. Ou não.
Abraço
Esta foto trouxe-me à memória as minhas perninhas feridas, porque era menina que adorava andar no meio do mato a brincar às escondidas, coisas de gente doida né? :P
Felizmente o Remus deixou aqui esta espécie Fabacee muito suave que já deu para esquecer as maluqueiras de criança e se não conhecesse até me atrevia a ir para o mato vê-la ao vivo :)
Na minha zona há muito tojo e os pinhais ficam muito bem adornados e vistosos.
Uma foto de excelência!
Splendid light and clarity, accompanied by a great DoF!
Ficou bem, o tojo.
Saudações do Tojal!
Uma foto brilhante!
fiquei a saber que o tojo pertence às leguminosas... estranho!!!Devia pertencer aos cactos!!!
Beijinhos.
Os tais verdes :)
such beautiful composition, focus, colors, lights & bokeh!
Lovely!
Da família das favas?!!! Está visto, é então por isso que não simpatizo com tojos. Arranham-me, assim sem mais nem menos... e eu sempre inocente.
Mas a tua foto - ADOREI!!! Um excelente trabalho.
adoro o desfoque.
Estou muito agradecido pelas vossa presença neste espaço fotográfico.
Martine Libouton: Merci.
L Reis: Muitas vezes o tojo não se vê, sente-se é nas pernas e nos braços. :-P
Willem, Steven and Omid: Thank you.
Janita: Então tem que o ver na primavera, que é quando ele floresce e fica com flores amarelas. Fica a dica e até nem lhe cobro dinheiro por isso. ;-)
Manu: Não era somente a Manu... ;-)