Viver sem amigos é morrer sem testemunhas.
Acho que ela gostou mesmo! Tá linda!! abraços,lindo fds! chica
Fantastic exposed shot, nice conversion.
É...os portugueses são um bocado selvagens, há deles que deixam marca -literalmente - em todos os lugares onde passam. No entanto a fotografia está muito bonita. É ainda no Castelo de Guimarães?
1 beijo
Se for tão burra como o namorado, quase de certeza que adorou, eu gostei da foto, mas isso tem a ver com o fotógrafo e não com as mentes iluminadas que fazem as suas declarações amorosas em monumentos nacionais :P
A minha avó dizia:
"Para cada panela há um testo(tampa)"!!!
A tua foto está GENIAL!
Beijinhos.
Com tantas opções_escolheria o beijo repenicado(?) ou as rosas vermelhas_ será mesmo que alguém seduz alguém com essa maneira insensata? poderia pelo menos sussurrar no ouvido dela... ou ficar calado!
'amoit' :(
_coisa de doido... rs
Bela foto Remus
Fabuloso equilíbrio entre os valores de luminosidade do qual resultou uma imagem invejável!
Analfabetismos à parte, uma excelente foto!
Saudações!
Tens toda razão Remus.
Belo texto. Por aqui os analfabetos de alma também fazem coisas do tipo e bem piores também.
Uma bela imagem.
Abraço
Uns amigos que moram em Évora uma vez contaram-me esta "linda" história: havia uma loja desta cidade que estava a ser remodelada (nome técnico para se dizer que estava em obras) e o empreiteiro (nome técnico de Zé Manel), pediu aos seus colaboradores (nome técnico dado a: homem das obras, ou trolha) para irem despejar o entulho para bem longe dali.... os colaboradores andaram uns metros, e ao verem (as pessoas não vêm as coisas todas da mesma maneira) uma obra por acabar , pensaram, é já aqui! No dia seguinte o Zé Manel da obra tinha a policia à perna (gosto desta expressão, de se ter alguém à perna:) ). Pois é, o entulho tinha ido parar dentro do templo de Diana! Dizem que os colaboradores estão até hoje estão dentro do tribunal da inquisição, penso eu que de que: numa magnifica sessão de Spa :) Moral da história: o namorado da Cátia até é querido e ela tem o que merece, a começar pelo nome :)
Sem histórias nenhumas, ADORO a fotografia! (adoro esta visão de dentro para fora, quando as janelas são portas do nosso olhar...)
hoje é que foi escrever, hein?:)
Melhor que esta linda mensagem de amor só mesmo as que se vêem nas portas das casas-de-banho públicas :)
Adorei a tua explicação para esta "sujeira" que o tal namorado da Cátia deixou.
Não fosse a legenda ao lado e não teria visto a declaração e acho que o namorado da famosa Cátia, pouco se teria itportado.
Já a foto, gosto deste tipo de luz.
Já pensaste que o grande apaixonado da Cátia pode, neste preciso momento, ainda estar no hospital a recuperar das 39 cirurgias que teve de ser sujeito devido à tareia que a Cátia lhe deu?
E já pensaste que a própria Cátia, pode estar neste momento numa cadeia portuguesa, injustamente condenada por vandalismo do património? Sim porque se vires bem o que lá está escrito, não está completo. A Cátia mal soube desta estupidez, cheia de vergonha e numa noite de lua nova, foi tentar apagar o que lá estava escrito: “ Cátia amoite muitu, és a mais bela flore do meu jardin, éz a luz da minha escuridom”, mas infelizmente apareceu-lhe um Securitas e o resto acima está escrito.
Como eu sei isto? Simples, eu sou o homem das couves.
Que falta de romantismo! :) E que bonita foto, o sepia assentou-lhe bem.
Mas será que ninguém percebeu que "amoit" é a palavra latina para "amo-te c'umó caraças" e que este rapaz escreve na pedra (em honra aos seus antepassados) por lhe faltar o papiro??? Há gente que é só dizer mal... e por dizer mal: há ali nitidamente uma casinha fora da moldura-janela e aquela sombra deveria estar mais diagonal (meu deus, ao que eu cheguei...)
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Willem: Thank you.
Rute: Quem andou pelo Castelo de Guimarães foi o amigo João Menéres. :-) Esta fotografia foi tirada junto à torre do Castelo de Castelo Branco.
Clarice: Será que isso aconteceu mesmo? :-)
Kaipiroska: :-D
Questiuncas: :-) Essas suas couves já deram grelo... :-D
L Reis: Provavelmente tem razão. De latim é que não percebo nada. :-D
you framed the city nicely, well done.
e nao teremos todos um quê de cátia dentro de nós? :) pena é vandalizar monumentos... mas pronto