Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.
Há outras soluções...
Um certo milho...
Um abraço.
Uma foto fantástica que me sugeriu a "fome"!
Beijinhos.
Sei de tudo isso, mas olhando para elas parecem tão indefesas.
Está belessimo este p&b.
Belo efeito em p/b, cheio de movimento.
Só foi pena, o perfil do pombo em primeiro plano, se ter diluído,um pouco, nas cores do outro, em segundo plano.
Mas estes pássaros são sempre problemáticos de fotografar... nunca se consegue que mantenham a pose...
Senão, foto estaria absolutamente perfeita, pois todos os outros estão com uma definição excepcional.
Assim... temos penas... mas ficará melhor, para uma próxima, de certeza absoluta.
Um abraço
Ana
gosto do movimento
Não é à toa que são apelidados de "ratos com asas".
wonderful action shot ... beautiful!
Daqui da minha janela vejo muitos destes esvoaçando a procura de alimento.
Apesar de simbolizar a Paz não são bem aceitos nos espaços urbanos onde se adaptam bem devido a fartura de abrigos em beirais de edificios que simulam seu verdadeiro habitat.
O meio mais fácil para afastá-los dizem ser não alimentá-los para que procurem comida fora das áreas domésticas.Eliminá-los nunca!
um abraço _ gosto da foto.
Grande foto, quanto aos pombos, só servem para ser fotografados.
Bela foto mas se tivessem depenados e já confecionados no tacho era ouro sobre azul.
Não há dúvida que dá sempre gosto fotografá-los e aqui está mais uma prova disso.
São sem dúvida causa de muitos malefícios a começar pelos excrementos que dignam deixar em monumentos provocando a corrosão dos mesmos.
Eu conheci uma senhora que faleceu com uma doença nos pulmões, porque vivia num local onde os pombos eram visita constante.
Acho que qualquer dia tem que se controlar a proliferação deles, tal como se fez com as gaivotas nas Berlengas.
foto bem dinâmica destes bichos que são, basicamente, ratos com asas
Gosto muito do sentido de movimento desta fotografia. Tadinhos dos pombos, tb têm direito à vida!
Beijinhos
Nice action shot in lovely b/w Remus.
Fotografia onde o movimento é a imagem!
A lot of action here.
Na vida das bactérias é assim mesmo, Tem dias que você é o Remus pombo e tem dias que você é a estátua Remus ou o homem Remus transmitindo a sua moléstia aos pombos e sabe lá o que mais.
A foto black & white é formidável. Abraço
Embora estejam assustados e por isso a esvoaçar a foto está cheia de movimento e eu gosto.
Pragas à parte, a foto está excelente.
Bela foto em p&b com movimento bem conseguido.
Abraço
Acho que a única utilidade que têm, melhor dizendo, tinham era de proporcionar o convívio entre avós e netos quando iam para a Avenida dos Aliados dar de comer aos pombos.
Hoje em dia é uma tradição que já se perdeu, portanto os pombos só servem para me sujar o carro.
Lindo momenton este excelente P&B
Excelente!!! Gosto muito da dinâmica desta imagem!!! parece congelada mas tem algum esbatido devido ao movimento... muito bem conseguida!! Tal como comecei o comentário: Excelente!!!!! :)
Que venham os falcões!!! :)
Adorei toda a atrapalhação dos pombos.
Eu gosto deles. :)
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
A "plateia" está claramente dividida. Uns apoiam os pombos, outros querem os pombos bem longe ou até dentro do tacho... :-)
Crashryan, Oldshutterhand and Willem: Thank you.
Jorge Gonçalves: Nunca comi pombo, pelo menos que eu tenha a noção. :-)
conseguiste um em pleno voo... ;)