A perfeição tem um grave defeito: tende a ser enfadonha.
Gosto delas também! E a foto é ótima! abraços, chica
Beautiful use of focus and fine exposure as always.
A tasty result.
Eu gosto e como.
Gostei imenso da foto, onde a barrita parece querer levitar!!!
Beijinhos.
Dá-me isto!! Quero!! QUERO! É meu!
PONC... CAPLONF. (som do Remus a estatelar-se no meio do chão com o empurrão que eu lhe dei, quando ele me quis impedir de alcançar a barrita)
Nem o feitiço "wingardium leviosa" que fez com que a barrita levitasse, nem o feitiço "lumus maxima" que fez com que ela ficasse imersa naquela luz irreal, me impedirão de trincar a scrumptious barrita.
:) Gostei mais do texto...
Até pode fazer mal, mas também só as como quando vou em viagem :P, arrumam-se bem e por vezes dou uma trinca enquanto guio.
Esta ficou com um ar super apetitoso, acho que amanhã vou abastecer-me, é muita maldade colocar aqui uma foto destas, acho que o Remus não quer que seja só ele a ver subir o ponteiro da balança :)
:) Concordo contigo!!! essa balança deveria ser silenciada, censurada!!! :P Não como barritas (não gosto :P): Comigo é mais as tabletes de xicolate.
Uma boa foto (devias entrar num mundo da publicidade... ou será que já entraste?!!!!)
"bandida" gosto do termo. É chamar o boi pelo nome mas com subtileza:-)
Eu também gosto de barritas. Não como muitas vezes. Primeiro porque a minha balança é como a tua, fica mais pesada. Segundo porque, o orçamento também ele tende a ficar como o do nosso país inflacionado. São caras.
A posição deu-lhe um ar de trem de aterragem com aproximação à pista muito tentador. ;-)
Yummy! Yummy! :)
E não apita?! a minha até apita! a filha de uma onça... mas pronto... jovem... não estando contra ti, essas barritas é só acuçar... :) mas são e pronto's.. .e tu gostas, e pronto's... por isso, olha... come!!! mas depois nao refiles com a balança
Obrigado pelas vossas visitas e comentários.
Willem and Omid: Thank you.
Ana Lúcia: Não entrei, mas também não faço questão de entrar. A fotografia é somente um hobby. Não gosto de fazer nada por obrigação. ;-)
Alex: Apitar não apita. Era só o que me faltava... :-D