Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Experiências Experiments Nikon D90
Fotografia N.º: 3274
Grupo: Experiências #Experiment
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 18 mm (35mm equiv.: 27 mm)
Velocidade do obturador: 1/200 sec
Flash: Não Disparado No flash
Mas que raio de sítio arranjou para fotografar, Remus!
Ando às voltas e sei que conheço, mas qual é, meu deus?
Será o da Póvoa de Lanhoso?
E o meu palpite vai para o castelo de Lindoso, será?
Deux très belles photos! j'aime
Nicely done in this way, can not be clearer.
Não sei que castrum é este, nem a sua localizacium!
Não sei onde é que é este castellum, nem o seu sitium!
Não sei onde fica este castelo! Pronto!
Mas sei onde fica esta placa a dizer "castelo", mas como a pergunta é sobre o castelo, e não sobre a placa a dizer "castelo", não vou responder.
Posto isto, estou mesmo a ver que já se esqueceu onde tirou a fotografia ao castrum e agora quer pôr os desgraçadinhos dos comentadores a trabalhar para si... já não faltava mais nada!
Eu sei. Eu sei.
OUps... esqueci de lembrar.
:-)
Um castelo!!! Adoro-os!
Pode ser o castelo da Póvoa do Lanhoso. Estive lá, quando fotografei os espigueiros de Soajo.
Beijinhos.
Não estou a ver qual será e se calhar até sei é já lá estive.🤔
Mas que é um castelo não há dúvida!😛
Amazing!
Não me lembro se já o vi? Será em Lindoso? :) Vais desvendar?!
este parece-me que não o conheço... :) senão recordar-me-ia :) gosto da duas fotografias... lado a lado... criou uma imagem de continuidade
Obrigado pelas vossas visitas. E vamos lá desvendar o aparente mistério de onde fica este castelo. Este é o castelo de... Lindoso. Do outro lado do castelo, ficam os famosos espigueiros do Lindoso.
Manu: Certíssimo. Como foi a primeira a acertar, quase que até merecia um prémio. Mas só quase... :-P
Martine Libouton: Merci.
Willem and Omid: Thank you.
Ana Lúcia: Eu desvendo sempre os "mistérios". :-)