A diferença entre o veneno e o remédio é a dose.
Jesus! Ele tem uma chávena de café com um dragão azul... esta casa é uma casa politicamente incorreta, com um óbvio ambiente discriminatório em relação a águias, leões e outros bichos de pêlo e pena. QUE VERGONHA! Não admira que tenha que ter bebidas alcoolócas à mão de semear, para dar de beber à consciência!
Ao menos pensou em tirar também um cafézinho para quem aqui vem comentar? Para mim, pode ser uma bica curta em chávena do Rato Mickey. Obrigada.
Aqui se pedirmos café e não especificarmos como há sempre a pergunta_ expresso ? existe muitos bares que oferecem café coado tipo caseiro em máquinas apropriadas que não é necessariamente o expresso e geralmente falamos 'um cafezinho'para identificá-lo. Café de que jeito for é sempre bem vindo Remus e essa sua mesa convida. Só pra dois ou pode ser pra três? coloca outra xícara que to chegando rs
Interesting background information for those who order coffee in Portugal. I love this colorful photo with unique coffee cups.
Une magnifique composition j'adore
Ai minha nossa, estive eu hoje a tentar fotografar uma máquina de café com uma chaveninha simples e agora aprece-me aqui um ambiente sofisticado e à dragão :P
Isso não vale, vou já demolir a minha foto rodeá-la talvez com um bom Cardhu ou uma ginginha :)
Entretanto pode sair aqui para a je um café normal faxfavor!!!
O que está a sair pode ser pra mim... cheio e com duas alcagoitas, se fizer o favor.
Agradecida!
Mas que chávena!!! Que mau gosto!!! Aposto que o dragão queima o café e fica com um gosto demoníaco. :P
"Se fotografia fosse religião, a luz seria o deus"... Mau!
Então, porque razão a fotografia tem hoje menos luz do que a que tinha ontem?... Onde está a coerência, hã?... :(
Andou uma pessoa minha conhecida a dar mais luz às suas fotos, para isto? Oh, que desilusão este mestre...
A beautiful inviting photo, beautifully exposed as always.
Adorei esta foto.
Adoro café embora só possa tomar 1 por dia.
Gosto muito de café de saco que tomava em Luanda, feito em casa.
Hoje bebo o expresso... o cimbalino do Norte!
Adorei a taça de barro com fruta.
Beijinhos.
Tb fico na fila para um café desses :) adoro
Tudo muito bem menos a chávena.👿
Good time! :)
falas em café e tens uma garrafa de J&B lá atrás?!?!? ai agora fiquei baralhada :D
Estou-vos grato por terem tomado este café comigo.
L Reis: As minhas chávenas são somente de marcas de café. Tenho várias dessa temática. "Cafés Dragão" eram uma marca de café, que entretanto penso que já não existe.
Lis: Claro que pode. Pode ser para três, para quatro, para cinco... pode ser até ao limite do número de cápsulas de café que tenho em casa. :-P
Steven, Willem and Omid: Thank you.
Martine Libouton: Merci.
Maria Antonieta: Café com amendoins... é a primeira vez que ouço/leio semelhante coisa. E comentar em dois dias diferentes a mesma fotografia, tem destas coisas. A pessoa já não diz coisa com coisa. :-S
Ana Lúcia: Antes pelo contrário. O dragão é meigo. ;-)
Alex: E porque é que a vista te fugiu para essa garrafa? Porque é que não te fugiu para as laranjas ou as ameixas? :-P
Logo se viu! Não tem a grandeza de Drogon, o mais violento dos dragões da Daenerys. Pela cor vê-se logo que não passa de um camaleão meiguinho que gosta de festinhas. :P
Ana Lúcia: Xiiiii!!! Agora falaste chinês. :-P Do universo de Harry Potter ainda sei algumas coisas. Agora Drogon e Daenerys... isso já não sei o que será. Mas pelas pesquisa que fiz, já sei que deverá ser da Guerra dos Troncos... uma série ou livros, que nunca vi/li.
Pois aconselho-te. :) Estou a ver a temporada 6, mas também comecei a ler (para já são 10 volumes; ainda estou no primeiro). Vale a pena. Acho que vais gostar. :)
"alcagoitas" é o nome que dou - na brincadeira - às pastilhas adoçantes...
Mas, não dizer coisa com coisa, também já me tem acontecido...
Ana Lúcia: Mas não me puxa... daquilo que vi, pequenos excertos, acho que é demasiada pancada, sangue, mortes... para o meu gosto.
Agora os livros, acho que serão melhores. Mas até nisso, nos últimos anos, não tenho lido nenhum livro. Antigamente, lia muito durante as minhas viagens de comboio para o trabalho. Desde que mudei de sítio de trabalho, deixei de andar de comboio, e com isso, infelizmente, o hábito da leitura ficou perdido.