As coisas apenas valem pela importância que lhes damos.
É de facto uma desilusão.
Até para fazer notas é preciso papel. Do que será que estão à espera?
Muito bem idealizada e concretizada esta chamada de atenção para os oceanos e para o plástico que substitui a vida marinha.
Estou um pouco céptica àcerca das resoluções que saíram da COP26, sobretudo a India cuja população depende da exploração do carvão.
Vamos ver os resultados daqui a uns anos.
Gostei da foto que está bem de acordo com o tema.
Mais do mesmo, pois então. As minhas expectativas em relação a este tipo de cimeiras são muito, muito baixas. mesmo quando se toma uma qualquer decisão, é sempre uma gota de água relativamente à enormidade de tudo o que devia mudar e não muda. Portanto sim, achamos que muito em breve estaremos a viver num mundo de faz de conta... faz de conta que é peixinho, faz de conta que é mar, faz de conta...
This photo fits this theme perfectly.
But whether all noses are in the same direction, I doubt that.
Lamentável, Remus que os engravatados se reunem e nada sai do papel, se é que usam E quando saí é quase em proveito deles_os donos do poder, os países mais endinheirados, o tal prestígio desse, daquele... sei lá como funciona.
O que sei é que tudo continua o caos. Aqui no Brasil tem lugares lindos, mares e rios todos com poluição nas alturas, haja visto o rio Tietê, que corta a cidade de São Paulo. Aqui, no Rio a Baia de Guanabara é o cúmulo do absurdo, enfim, tudo caminha assim, não surge ninguém capaz de gritar e gritar e fazer algo .://
A foto é excelente para dizer o inexplicável ou o que podemos dizer?
um abraço grande, amigo
Obrigado por terem vindo ver esta chamada de atenção e por terem deixado os vossos comentários.
Ana Lúcia: Todos só olham para o seu umbigo... Esse é que é o mal. :-S
Willem: Thank you.