Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
A cool part of this poem and also provided with an excellent matching photo.
Great visual impact, whatever this is (-;
Estou aqui a rodopiar e a dar voltas à cabeça, para tentar descobrir a experiência fotográfica... será um caderno? Um separador?
Só sei que ficou um grafismo certinho e direitinho.
An eye-catching capture that looks like a backlit frame that's been pulled out of a (man-made) bee hive!
Uma fotografia hipnótica, apesar da simetria, os bordos desfocados fazem-nos cair num "buraco amarelo" cósmico, recentemente descoberto pelo astronauta Remus! ;)
Rodopiei. 🥴
Esta imagem devia ter sido acompanhada pelo poema do fecho éclair do António Gedeão. Sim, porque isto é um fecho éclair e, mesmo não sendo um fecho éclair, é um fecho éclair, porque me dá jeito que seja e eu digo que sim e mais nada! E é um fecho éclair aceso, é um fecho éclair que se liga à tomada, para iluminar as coisas que ficam por trás dos fechos éclair. Não sei se isto é bom ou mau, porque há coisas que é preferível ficarem às escuras. Posto isto, resta-me dizer que esta fotografia só pode ser prima direita da fotografia de 29 de julho e a etiqueta em vez de dizer "experiências" devia dizer "ficheiros secretos" E pronto!
Bem bolado Remus
_quisera ter tua veia inventiva rsrs ando tão sem graça!
empresta-me aí alguns motivos para me animar rs
Gosto da cor amarelo- açafrão.
e também das maravilhas do poema.
Um abraço
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Willem, Omar and Steven: Thanks.
Manu e L Reis: Nem uma coisa nem outra. :-D Mas posso dizer-vos que fiz esta fotografia dentro da Casa da Música no Porto. ;-)