Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens.
Nice leading lines and repeating patterns!
E como são difíceis as subidas.
Eu subiria muito melhor estas escadas, do que as subidas dos combustíveis.
Uma mensagem muito bem concretizada.
Pois, não sei bem se assim será... todos os anos sentimos a subida dos preços de praticamente tudo... Quando foi que desceu?
Gostei da tua ilustração da subida dos preços. Aliás esta subida pareceu-me muito cansativa.
I like the fine details in this picture.
Embora não concorde com que tudo o que sobe desce e que tudo o que entra sai, como num elevador, há alturas em que o melhor é mesmo não subir para não descer, nem entrar para não sair. 😋
Eu sei de várias coisas que sobem e não descem: o balão do João, por exemplo, nunca mais ninguém o viu, o pombo que está poisado na cabeça do D. José desde 1947, também nunca mais desce. Coisas que descem para nunca mais na vida subirem, nem vale a pena falar, para não entrar em conversas estranhas.
A esta subida a que se está a assistir de tudo e mais alguma coisa, era desnecessário acrescentar mais uma escadaria que parece ter para ali degraus que nunca mais acabam, é o que eu digo!
E ainda digo mais: continuo a achar que a malta do Norte é muito estranha... têm escadas que são só de subir... homessa...
(No meio disto tudo, sou obrigada a conceder que a imagem foi muito bem "caçada2 para servir de metáfora à nossa atualidade)
Obrigado por terem vindo "subir" para esta fotografia e por terem deixado os vossos comentários.
Steven and Willem: Thank you.
Ana Lúcia: Desceu nos nossos sonhos. :-P
L Reis: Basicamente somos pessoas ordeiras e civilizadas... :-D