É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras.
Está quase como eu, a dormir em pé :P
Ficou uma torre altaneira e senão dissesse, não dava pelo quase corte da cruz.
Gostei de conhecer.
Já eu, foi a primeira coisa que notei, o "quase" corte da cruz!!! ;)
Nunca gostei destas fotgrafias que não deixam "respirar" os elementos registados... confesso que tenho algumas (de borboletas, que têm a mania de tentar escapar ao registo fotográfico; dói-me o coração quando acontece, às vezes tão focadinhas, mas lá fica a asa quase fora da fotografia ou mesmo fora...). Compreendo o Remus por ter postado esta fotografia, às vezes apetece-me fazer o mesmo... Outra coisa que me chamou a atenção foi o sepia, mas então o nosso Remus que proclama aos quatros ventos que não gosta de sepias, coloca aqui uma fotografia com este tom (do qual eu gosto muito)? ;) Bem vistas as coisas, a Torre apresenta-se imponente e dominante, faz-nos sentir como pequenas formigas perante um gigante. Todo o conjunto acabou por resultar muito bem. :)
Vamos lá ver se a Torre se aguenta a dormir em pé, por mais um século - o que duvido - e resiste ao apelo das bases para se esticar ao comprido...
i like this point of view and processing result.
A opção pelo p&b ficou bem, no céu dá a sensação de que se aproxima uma tempestade de areia. 😋
Muito obrigado por terem vindo ver esta torre adormecida.
Ana Lúcia: Esta é única fotografia que tenho deste local. Por isso é que "tive" de publicar. :-)
E em relação ao sépia... este é um sépia numa tonalidade diferente. O meu trauma é com os sépias mais castanhos ou acobreados. Desses não acho piada. :-)
Willem: I am beyond grateful.