Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Gostei...
Todo o tempo do mundo...
Que bem que se deve estar ali, num sol quentinho a ouvir a água da cascata, bem antes de se banhar nas águas pintadas de reflexos. :)
A minha borboleta-maravilha agradece o destaque da semana! :)
Parece-me um pouco desconfortável, corre o risco de resvalar por ali abaixo, no entanto é uma tentação estar ali ao solinho e ver os reflexos maravilhosos que estão espelhados na água.
I like the reflections in this nice vertical framed image.
Cada um goza as suas horas de ócio da maneira que quer, embora eu associe sempre esse prazer a lugares confortáveis.
Um sofá fofinho e um bom filme ou livro, a areia quentinha da praia numa manhã sem muito calor, boiar de papo para o ar numa piscina de água morninha ou, simplesmente, ficar deitada na relva, em noites de luar, contando as estrelas.
Agora ficar em posição periclitante no cimo de uma rocha, fingindo olhar para o infinito, ansioso pelo click da câmara do outro para sair da desconfortável pose, é algo que me assusta tremendamente. Até onde irá a vaidade humana? 🤨
A paisagem é refrescante, cachoeira é linda mas não apropiada para banhos e poses fotográficas. Enfim, cada um com sua loucura...
Bom clic, Remus
What a relaxing way to spend an afternoon! The waterfall drowns out all of the unnecessary noises of man and fills him with nature. Did you ask someone to take this photo of you? :-)
Eu ia dizer que era uma orca, mas afinal é ócio... 😆
Obrigado por fazerem parte da família do Pontos de Vistas.
Willem: Thanks.
Janita: Eu acho que ele nem me viu. Não sei quem é a criatura, simplesmente passei, fotografei e segui à minha vidinha. :-)
Steven: If I were like that, I wouldn't have any problems getting on a scale. :-D :-D