Pontos deVistas

Uma história de terror em três palavras: Hoje é segunda.

Portal para outra dimensão Anterior Seguinte

Portal para outra dimensão

       Anterior Seguinte       

  Água Water    Kodak DX6490  

Quando era pequeno, uma das coisas que gostava de fazer, era ir para um tanque enorme, que a minha avó tinha, atirar folhas lá para dentro. Com a minha imaginação, criava um mundo de batalhas navais e de naufrágios. Passava horas nessa brincadeira... Ainda hoje, gosto de olhar para a água e para os reflexos que ela cria.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 320

Publicado em: 2007-01-09

Grupo: Água #Water

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 2.8

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/45 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

"Chamiça" Detrás das moitas H2O lenta "Linifolia" À espera da hora 2º aniversário do Pontos de Vistas Hei!! Que é isso? Rendilhados de ferro Xilema Sorriso sujo Meditação Marinheiros de água doce Linhas cruzadas "Limonium" Ejaculação Luzes... Câmara... Acção! Trindade "Helix Aspersa" Crédito pessoal Liberdade vs. Sombra

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A concert on an unusual stage
Arco-Íris Reloaded: A concert on an unusual stage

  Comentários

Existem 2 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
Z
Zef
em 2007-01-13 19:44

Belíssima esta foto com um título à altura. Parabéns.

02
D
Dinis
em 2007-01-15 10:42

está espectacular, parabéns, o mesmo para as restantes, não me canso de ver estas imagens, sãao magnificas, parabéns mais uma vez.