Pontos deVistas

Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro atrai-as.

"Rhophalocera" Anterior Seguinte

"Rhophalocera"

       Anterior Seguinte       

  Fauna     Kodak DX6490  

Uma borboleta na sua pausa "kit kat".

  Informação técnica

Fotografia N.º: 223

Publicado em: 2006-07-23

Grupo: Fauna #Fauna

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 4

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/350 sec

 Flash: Disparado With flash

  Mais fotografias

5 x amarelo Ela já chegou! Fuligem Casa dos Duques Vidro ondulante "Ménage à troi" Batalha naval Moradias para a eternidade Filha da Terra 2º aniversário do Pontos de Vistas Caçador de reflexos Caçador de golos Fim do primeiro acto "Rosaceae" Queres? Luz ondulante Aos quadrados O pai, o filho e as pombas Restos da quadra natalícia Repintada a ouro

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Teia
Existe um olhar by Manu: Teia

  Comentários

Existem 4 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
M
Marirs
em 2006-07-23 14:58

Fantastic... Lovely macro

02
C
Cris
em 2006-09-01 15:03

Macro espectacular!!!! Com que objectiva é que fotografaste esta foto? E a que distância estavas da borboleta? Se não tiver sido com uma Canon, sabes de alguma Canon que dê o mesmo resultado? Obrigada e continua com estas fotos maravilhosas :-)

03
R
Remus
em 2006-09-03 12:10

Obrigado.
Tirei esta foto, com uma simples máquina compacta, uma Kodak DX6490. Por isso o objectiva, é a da máquina. Em relação à distância, foi de muito perto. A borboleta, não fugiu e eu tirei a foto a uns 20 cm dela. Acho que o segredo desta foto, foi de ter sido tirada de muito perto, por isso acho que, com qualquer outra máquina se conseguia um resultado semelhante.

04
C
Chica
em 2014-11-27 12:31

UM SHOW!!!! Perfeição é o nome! Linda! abraços, chica