Pontos deVistas

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.

Reflexo indecoroso Anterior Seguinte

Reflexo indecoroso

       Anterior Seguinte       

  Experiências Experiments    Kodak DX6490  

Antes que comecem a pensar demais, digo que esta fotografia é de algo que está repetido. É como fosse um reflexo, mas sem existir nada a fazer reflexo, já que a duplicação foi criada por mim. É confuso?
Por outras palavras, dupliquei o lado esquerdo para o lado direito, invertendo a posição dos elementos.
A fotografia foi tirada na estação ferroviária de Aveiro, junto à saída sul.
Agora deixem a vossa sentença.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1723

Publicado em: 2012-10-10

Grupo: Experiências #Experiment

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 4

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/750 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Margens do Tua Com legenda Tardes de novena Invento sonhos MMXIII Hipnótico e psicadélico Súber e ritidoma Vamos ser lambões Cucumellum De cara lavada A cidade Abstenção sonhadora Em alta cotação Paixão da quadra Canito Um dia Quiuí Ideia de Jacques Gréber Aceno de despedida Guia os verdejantes

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa
Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa

  Comentários

Existem 24 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
J
João Menéres
em 2012-10-10 13:21

SENTENÇA :

ESPLÊNDIDO RESULTADO, REMUS !

Gostos destes grafismos, como bem sabe.

Um abraço.

02
Q
Questiuncas
em 2012-10-10 13:46

e porquê indecoroso?! A minha mente muito perversa está baralhada à procura de algo muito indecoroso.

03
P
Photo Attraction
em 2012-10-10 13:55

A mim parece-me muito bem.
Só não percebo o "indecoroso" da coisa...

04
L
Llapa
em 2012-10-10 14:26

Magnifico!!

05
W
Willem
em 2012-10-10 14:56

Beautiful photography and as always a nice b/w conversion.

06
Y
Yz
em 2012-10-10 18:53

cool geometry

07
T
Tiago Braga
em 2012-10-10 19:15

Como sempre aprensetas-nos um ponto de vista majestoso, que fotografia! hoje está super interessante como tudo se entrelaça e conjuga

Abraço

08
M
Manu
em 2012-10-10 19:40

Só acho o título indecoroso:) quanto à foto está com o decoro próprio de quem sabe da arte de bem fotografar.

09
A
Ana Lúcia
em 2012-10-10 20:51

ESCANDALOSO!!! ;) Assim não dá!!! Excelente trabalho!!!

10
J
João Menéres
em 2012-10-10 23:03

Só para que saiba :
Há uns anos atrás, na Bienal de Cerveira, o Prémio de Aquisição foi para uma imagem com esta execução. O motivo , segundo me lembro, era nos States.
Valeu, na altura, 500 contos ( € 2.500).
Julgo ter o catálogo,

um abraço.

11
A
Alex
em 2012-10-10 23:30

oh carissimo... so agora vi que me distinguiste com o teu grandioso e magnanime galardão de "fotografia da semana"... o que mto me lisonjeia.... OBRIGADA!!! mesmo...

12
S
Sandra Rocha
em 2012-10-10 23:30

És demais :D Adorei o resultado final :)
Bjs

13
K
Kaipiroska
em 2012-10-11 01:00

Excelente simetria que conseguiste com esta foto. Está perfeita, sem falhas ;)

14
C
Clarice
em 2012-10-11 13:41

Aqui mora a prova de que as imagens também podem ser siamesas:) pegadinhas por uma orelha:)

Gostos destes grafismos:

15
C
Cristina
em 2012-10-11 17:08

Tá muito bonita e enigmática esta foto,depois da tua explicação. já passei milhões de vezes pela estação, quando lá voltar vou olhar com mais atenção.

Bjus

16
H
Helena Prata
em 2012-10-11 22:50

Excelente o grafismo desta imagem.

17
R
Rute
em 2012-10-11 23:31

Está um grafismo perfeitíssimo e muito atraente para a vista...de indecoroso é que não lhe encontro nada:)
1 beijo

18
S
Sérgio Pontes
em 2012-10-12 20:38

Tirando no topo, julgo que passarem não tivesses dito que a duplicastes

19
O
Olivier
em 2012-10-16 06:15

Wow ! Perfect !!!

20
E
Everson Oliveira
em 2012-10-16 15:11

Antes de ler sua explicação não tinha entendido o retrato :D
Criou com um resultado fantástico o abstrato. Bom trabalho

21
L
L Reis
em 2012-10-17 09:22

OK...isto quando era só uma "fotografia do Remus" era renhido, mas era leal...agora se começam a aparecer clones da coisa, estou desgraçada da minha vida...tirando este negro pensamento, resta-me dizer que a "brincadeira" resultou em pleno, criando um apelativo e dinâmico grafismo...absolutamente indecoroso!!!

22
R
Remus
em 2012-10-17 16:35

Muito obrigado pelos vossos comentários.

Questiuncas, Photo Attraction e Rute: Será que esta forma, não vos faz lembrar em certa medida, a zona púbica? A mim faz... :-P
Willem, Yz: Thank you.
João Menéres: É a prova que tudo pode ser considerado como arte. :-)
Cristina: :-)
Olivier: Merci.
L Reis: O pior, é que a Lina nem precisa de envergar por estes caminhos, porque as suas fotografias deixam sempre KO quem as vê.

23
D
Dom Lortha
em 2012-10-30 20:19

Nice geometrical shot!! Great find.
Have a nice day.

24
R
Rian
em 2012-10-31 16:42

the symmetry is simply magnificent, great shot! :)