Não há fotografia que revele o que meus olhos possam ver.
E junto com o Natal, chega o verão por aqui.
O mundo seria bem melhor se as pessoas não se "modificassem" tanto durante o decorrer do ano. As pessoas são como as estações do ano... mudam constantemente...
Seria uma maquete a foto? Bem representada e com cores do verão. :)
fabulous presentation i like very much blur effect, really a special result
Não gosto especialmente desta época por muitas e variadas razões que não fariam sentido explicar aqui, mas uma coisa é certa, gosto da foto e há por detrás dela umas certas bolinhas que denunciam uma foto anterior, será? :)
Bom dia Remus. Francamente não consigo perceber o que é modelo, o que é real (se algo é real) ou o que é photoshop. Claro que o efeito final é bem interessante.
Esta está fabulosa...
Não fossem os bonecos em baixo e tinha muitas duvidas se era uma maquete ou real...
(um pouco de fill flash talvez resultasse)
Tão fofa esta casinha.... Acho que as pessoas fizeram do Natal uma data de comércio, e esqueceram o motivo principal.
Beijinhos
O Natal é quando o homem quer, já devias saber disso :-)
É pena que muitos não liguem a isso e andem de costas viradas para as pessoas todo o ano.
A fotografia está muito interessante e com boa focagem no ponto central mas acho que resultava melhor numa focagem geral à casa e aos bonequinhos... gostava de ver!
Excellent, nice to look at.
It reminds me of the (márklin) train that I had as a young guy.
O Natal tem, este ano, um sabor complexo...
Já cheira, já. Eu em dezembro volto a ser pequena, é que não falha.
Awesome
lovely :)
O Natal...
Bonita imagem. Doce. :)
Oh, já cheira a natal aqui neste espaço! O Natal está a chegar, espero que tenhas sido bonzinho durante o ano para receberes o teu presente xD
Abraço
Oi Remus
Por todo o canto o Natal imprime cores luzes e já começamos a senti-lo antes do tempo,
aqui e lá no meu post da árvore que cintila mesmo estando em novembro_ é o prenúncio Remus_ estamos a dois dias do mes de dezembro aqui e aí,ou não?
rsr
abraços menino ! a foto lembra coisinhas de menino.
É Natal, É Natal!!!
SIM!!!!! NATAL!!!! De mim ninguém se pode queixar; eu sou boazinha o ano inteiro! Fiquei com inveja daqueles bonequinhos...até já estava a imaginar umas fotografias com eles)
Pessoalmente é uma época que nada me diz, uma hipocrísia autêntica. A não ser em alguns, poucos, lugares onde existe uma tradição assente em verdadeiros valores, tudo o resto é apenas consumismo exarcebado e fachada.
Saudações!
...isso da 'hipocrisia autêntica' não se pode generalizar...as generalizações, de uma maneira geral, acabam por vitimizar muita gente, sr Roadrunner...;)
Concordo com as tuas palavras Remus, o espírito do Natal devia prolongar-se pelo ano fora e, apesar de tudo, ainda existe muita gente que consegue sentir e viver esse 'espírito do amor' de uma maneira constante e consistente.
A fotografia está uma ternura e fez-me voar até aos meus tempos de criança...está linda, uma ternura:)
1 beijo
Podias ter posto aí ao lado um objeto qualquer para termos a noção de escala :)
Muito obrigado pelos vossos comentários. Para mim eles são sempre muito importantes.
Marina Linhares e Carlos Sereno: É tudo real. É uma casinha em miniatura que encontrei num presépio.
Fabrizio: Grazie.
Manu: As bolinhas são mesmo primas umas das outras, pelo que foram criadas usando a mesma técnica. ;-)
Cristina: É verdade.
Willem, Navin Harish and Yz: Thank you.
Roadrunner: Faço minhas as palavras da Rute. Mas cabe a cada um de nós, viver como acha que deve viver o verdadeiro Natal. O verdadeiro espírito do natal é sermos felizes e fazer felizes os outros.
deliciosa... isto é o que? uma casinha de bonecas?
This miniature effect, a nice optical illusion
Uma foto bonita para esta época Natalícia... E aproveito já para te desejar um Santo e Feliz Natal, amigo Remus!:)