Todos querem viver muito, mas ninguém quer ser velho.
Aposto que isto é uma granA mentira! :)
Ah é por isto (foto) que fazem bem aos olhos. Grande foto, bom exercício. Abraço
Concordo, é um legume que introduzo muito na minha alimentação :)
Gosto da luz e das sombras nesta foto
Consumo-a, bastante.
Adorei o contraste das cores e ligeiras sombras.
Beijinhos.
Três muçulmanos que lhes disseram ADEUS...
E dizem que fazem os olhos bonitos :)Mesmo que não seja verdade, o certo é que estão aqui três belos exemplares muito bem fotogrados.
Entao foi assim que chamas.te o coelho pa pascoa e sacas-te os ovos todos ao bichinho xD
Boa fotografia, como sempre muito impressionante como usas coisas do nosso dia a dia em grandes registos
Abraço
Fiquei a pensar... será que Remus gosta de cenouras? Será que ele ganhou um coelho de presente? Será que ele apenas quis fazer lembrar o coelho da Páscoa sem ser evidente? Será que o Remus apenas tirou uma fotografia ao seu jeito e as cenouras foram apenas acaso... gosto deste tipo de fotografias, mas acho que sabes isso.
Chamem o Coelho e ainda levas com uma taxa em cima das cenouras pelas propriedades medicinais, culinárias e visuais...
É um fruto bonito e bom. E a foto está bonita e boa :-)
Não escolho nenhuma, porque acredito, já foram consumidas.
Confesso que não sou grande apreciadora de cenouras, mas lá vou fazendo o esforço :P
Se existe aqui uma mentira... encontrei duas :)
Apresenta provitamina A e não vitamina A e o nome científico: Daucus carota (nomenclatura binominal,sendo que o nome da espécie inicia sempre com letra minúscula).
Pronto! Devo ter ganho!!! :) E que tal um ovo da Páscoa bem grande como prémio? :P
Eu sou contra fotografar cenouras!! Não se devia fotografar cenouras! Acho incrível que ainda não se tenha legislado sobre o facto! Não acho bonito expor assim, aos olhos públicos, as pobres Daucus Carota, em poses renascentistas! É despudorado, é ignóbil, é tenebroso!! Neste momento é o que me ocorre para denegrir o adversário... (suspiro) :):):)
Estão aveludadas e bem limpinhas Remus
certamente cuidastes delas antes de posicioná-las para o click rs eu gosto de imaginá-lo criando composições.
Vale pelo valor nutritivo mas não tem sabor muito agradável,prefiro as batatas. rs
uma semana feliz e vamos nos vendo por aqui ok?
gosto também de te ver por lá...
abraço
Sem flash?! Beleza de foto! A cor com o fundo escuro me encanta.
Pensei num guisado de camarão 7 barbas, cenoura, azeitonas, muita salsinha, alho esmagado com a mão, cebolas, acompanhado de arrôz branco e um branco bem seco português para dar um toque de festa no meu almoço de amanhã. E por que não? Abraço
Eu hoje vou ser do contra e dizer que estas cenouras não me parecem nada comestíveis! Fazem-me lembrar pernas, braços, dedos...talvez por estarem com um aspecto muito aveludado e pela própria composição. Gostei muito:)
1 beijinho
Está muito bonita esta foto de cenouras.
Também é muito boa em suco junto com laranja.
Há coelhos com falta de vitaminas.
Saudações!
Gostei bastante da foto... mas... cenouras, nem pensar!!!
Já vim ver esta fotografia várias vezes sempre com a esperença de encontrar o Bugs Bunny a surripiar uma cenoura.
Até ao momento não tive sorte, mas vou continuar a passar.
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
Vera Cymbron: Acho que é mais a última opção. :-)
Ana Lúcia: Por acaso a fotografia não tem nenhuma mentira. Quando a agendei para publicação, nem lembrei-me que era o dia das mentiras. :-)
Em relação à nomenclatura binomial, eu sei que que a segunda palavra deveria começar com minúscula, mas confesso que nestes casos, prefiro ver os títulos a começar ambas as palavras com maiúscula. É uma panca minha... :-)
Tossan: Sem flash, mas com um segundo e meio de tempo de exposição, o que compensou a falta de luminosidade.
Podes fingir-te descompreendido, mas deves-me um ovo de Páscoa. :P
Ana Lúcia: Não tens direito a ovo da Páscoa porque não acertaste na suposição. Além disso, a Páscoa já passou e os ovos já perderam a validade e não quero que apanhes nenhuma intoxicação alimentar. :-)
:) a cor é mesmo esta... are parece q sinto o cheiro das cenouras...