O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe.
Tantas pegadas! Será que o Remus e a Rute resolveram fazer uma passeata à beira mar? :)
Gostei do texto, que está lindo como sempre e faz favor não se menospreze, a foto também está bem interessante, minimalista como gosto.
Parabéns aos dois!
Adoro pegadas na areia E TENHO DEIXADO MUITAS AQUI NA PRAIA! abraços praianos, chica
Um texto de alta qualidade, caramba!
E quanto à sua imagem, Remus, acompanha perfeitamente a Rute!
Parabéns aos dois.
Perecem pegadas de um cavalo a trote. Ainda que o cavalo pareça ter três pernas e uma siga de frente para trás. :-)
Um pouco como a vida. Dois passos em frente e um para trás. Lembrando que há que abrandar ás vezes, aligeirar outras e muitas retroceder para encontrar o passo de um compasso que muitas vezes é pouco certeiro.
Divagações à parte, gostei das palavras e da obra.
A Rute escreve tão bem o que tantos sentimos... E essas pegadas não vão sozinhas... essa, a solidão, é a pior companheira de viagem.
Looks like a well-worn, popular path!
Olhem... pois eu acho que vossemecês podiam até inscrever-se para o próximo evento da Marvel... parece que vão abrir vagas para super heróis e acho que uma BD com a dupla "Homem Lente e Mulher Bic" ia ser um sucesso de vendas! Até já estou a imaginar o Remus com um fato de lycra retroluminofluorescente e um capacete tipo grande angular e a Rute com uma fatiota de fibra de vidro e um capacete em forma de aparo com luz frontal...
Eu compraria, de certeza, todos os fascículos, porque, assim como assim, já sou fã da dupla.
Quando estes posts acontecem, não se pode separa imagem e texto sob pena de se perder o perfeito significado do conjunto. Só posso dizer que estão ambos de parabéns, uma, e outra vez mais.
Eu seria, de certeza, uma fã, como já sou agora
Ó senhores... eu não sei como é que aquele bocado de frase foi ali parar no fim do meu comentário... isto é bruxedo... eu sempre disse que este blog é um sítio de atividades suspeitas e paranormais!
Well seen and nicely captured, fine monochrome as well.
Um caminho bom de se fazer é o areal da praia, cheio de pegadas.
Amo isso! Espaço bem democrático e não há aquela de só famosos colocarem seus pés na massa pra posteridade- ali todos colocamos e o mar capricha em deixá-los ao sol ou nao. rs
Gosto, Remus
Remus, estou a ver que tenho que me arreliar contigo!!! Desde quando é que a minha escrita é melhor que as tuas fotografias? Só na tua cabecinha tonta... cá para mim estás a precisar de férias urgentemente!
Como sempre digo aqui nesta casinha cheia de relíquias, é sempre um desafio escrever para as fotografias do Remus, um desafio que eu aceito e que faço com muito gosto porque ele deixa as fotografias mais 'complicadas' para mim... tipo "toma lá esta e tens dois dias para escrever sobre ela"... e eu nunca me nego a um desafio deste senhor. A história dos prazos é brincadeira minha mas o resto é tudo verdade :)
Obrigada Remus por me deixares fazer parte do Pontos de Vistas, um blogue de grande qualidade, onde há sempre boas fotografias, informações preciosas sobre os mais diversos assuntos, publicações regulares que demonstram uma organização enorme da tua parte. Parabéns e continua :)
1 beijo
Simples e eficaz.
The tracks tell a story, and make wonderful patterns. A very fine photo.
pegadas caóticas... está um grafismo mto interessante
Obrigado pela vossa presença sempre assídua e respectivos comentários.
Manu: Foi exactamente isso. Mas a meio caminho decidi não caminhar mais e a Rute levou-me às cavalitas. :-D
Dida: Imaginar um cavalo com três pernas, é algo que deixa-me completamente desnorteado. A pata que falta é a trás ou à frente? :-D
Steven, Willem and Dragonstar: Thank you.
L Reis: Um fato de lycra retroluminofluorescente e um capacete tipo grande angular... Adorei! Vou já tirar as medidas e mandar fazer um... ou dois!
Rute Saraiva: Estou a precisar de férias urgentemente!? Vou dar-te o contacto do meu chefe e por favor diz-lhe exactamente isso. :-D