Não há fotografia que revele o que meus olhos possam ver.
Essa é uma companhia que só pode fazer bem. Faz um ano que perdemos nossa CUCA, de 14 anos e as saudades são intensas. Só não pegamos outra pois já não tenho mais idade pra acompanhar por mais 14 anos, tempo de vida deles... Linda foto! abraços, chica
Isto é mesmo o que se chama, estar no lugar certo, na hora certa e, ainda por cima, com a máquina à mão de semear (Só acontece a alguns, para minha grande consternação). A expressão do Malaquias, com uma orelha abaixo e outra acima está mesmo patusca.
Será que o Remus já anda a treinar a vida ativa dos 65? Pelo ar do Malaquias, creio bem que não. Parece-me ver, naqueles olhos, um vago ar de desespero como quem diz: "Mas será que este humano não pode ser um bocado mais rápido, quando me traz ao xixi da tarde? Já estou aqui que nem posso!"
Têm quase sempre um olhar triste... é tão bonito, um verdadeiro "doce". Adoro gatos e cães.
Companhia & Bem-Estar, soa-me a Sociedade Limitada. E nem eu gosto de limitações nem esse fiel amigo merece tal título.
De resto, adorei a expressão doce do seu (dele) olhar e a paciência para servir de modelo a um dono que, entre os 65, mas a pender mais para os 78, o obriga a estar em pose...
Grrrrrrrrr!!!!
What a simply adorable capture with eyes that could melt a heart!!
Those eyes... fantastic picture.
Adoro os olhos de um pastor. Este(a) diz que está tristonho.Tem arrelha descaída e queixo apoiado. Não engana. Ou está sozinho. Ou aguarda o dono. Ou então precisa de um afago. Ficam assim de olhar perdido. Comunicam com o olhar.
Acrescento ainda que são uma preocupação. Muitas vezes regressamos a casa mais cedo por saber que o cachorro está só e não come sem a presença do dono.
Verdade que nos obriga a sair de casa para o passear. É uma canseira. Mas acaba por ser uma tarefa que dá prazer a todos.
Magnigique cette photo. Il est trop beau. J'adore
very nice portrait!
L O V E L Y!
e nem de propósito foi o dia do animal de estimação, um dia destes... apesar de achar que este bobby não será teu, apenas serviu de modelo... está muito sereno e muito bem captado!
Aqui já a porca torce o rabo, porque se por um lado pode fazer tudo isso que dizes, por outro lado pode provocar precisamente o inverso na vizinhança se não houver cidadania, responsabilidade e respeito pelo outros, que é o que acontece na maior parte das vezes.
Um cão descontrolado, histérico, em stress pode arrasar qualquer sistema nervoso, mesmo o de um calhau!
Para ter animais de estimação em casa, principalmente cães, devia ser obrigatório um curso de formação para os donos sobre como educar/ensinar/treinar os animais para viverem em condomínios e caso continuassem a prevaricar por irresponsabilidade na falta de higiene/barulho, os mesmo deveriam ser automaticamente retirados e encaminhados para uma adopção responsável.
Tenho dito. Amén.
Saudações!
ão, ão!
yes, thats true, living in an clean, septic world produces more allergies. most if my life time I had a dog, they all have the same behaviours, nice dog
Um amigo sempre fiel!
Bela e terna foto!
Beijinhos.
Tenho medo de cães, é mais forte do que eu, mas reconheço que têm expressões e atitudes que cativam. Desde que temos uma gata em casa os cães na rua já pouco me incomodam. Talvez cheire a gato ou então eu me arrepie menos. Esta fotografia apanhou-o mesmo no momento certo.
Ternura. O olhar. Maravilha! Ah foi isso, ele pediu ao Remus um retrato para o seu perfil :)
Obrigado pelas vossas palavras. Tenho a certeza que a Laika também agradeceria as vossas palavras.
Steven, Willem, Omid and Omar: Thank you.
Martine Libouton: Merci.
Alex: Não é meu. Ela até já apareceu por aqui em outras fotografias. Como por exemplo as fotografias: «Pára!», «Brincar às escondidas», «Siamesas» e «Guardiã»
Roadrunner: Quem tem animais, principalmente cães, em apartamentos não gosta verdadeiramente de animais. Essas pessoas gostam é de peluches...
Paulo Vasco Pereira: Trata-te! :-P