A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Fotografia N.º: 559
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 5.6
Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)
Velocidade do obturador: 1/750 sec
Flash: Não Disparado No flash
Beautiful details, interesting lightning.
:) Pois eu detesto esta planta. O pior problema dela como invasora que é que não deixa crescer as espécies autóctones.
Superb light!
Heh, a Badala deu logo a sua facada de bióloga. Este é do tipo de plantas que não me aquece nem arrefece. A foto está com uma luz interessante.
O que apresndemos contigo amigo :)
Tornou-se uma bela imagem com boa luz.
estou contigo badala, vamos irradicar estas coisas das nossas costas, sugiro que a partir de hoje todos os dias arranquemos pelo menos 1 coisa destas pelas raizes!! e podemos eleger hoje "o dia nacional em que arracamos pelo menos 1 coisa destas pelas raizes", remus desculpa ter utilizado o teu blog para fazer propaganda politica, mas foi mais forte que eu!!, boa luz na foto.
..."tadinha"...mas ela tem lá culpa que a tenham trazido de África só porque era "gira"...agora dizem que é praga e há até quem queira arrancá-la pela raiz....é triste!! :)
Bonito efeito de luz!
Muito obrigado pelos vossos comentários.
badala: E falou uma bióloga. :-)
L.Reis: Também tens razão. :-)
pedro alexandre: Coitadita da planta... :-)
Frank and Manuela: Thanks!
Não espécie de planta que me seduza, realmente.
Cumprimentos.