Não há fotografia que revele o que meus olhos possam ver.
Eu acho que sim. Não com água e cloreto de sódio, serão secas, invisíveis, mas expressivas na mesma, monstrando a mesma dor, ou até maior.
Podem sair do coração. Isso acontece quando somos anestesiados por comprimidos a que eu chamo de falsos comprimidos da felicidade e talvez aconteça quando já se chorou demais.
Considero as lágrimas uma benção de Deus. Ficamos sempre melhores depois de chorarmos, parece que lavam a alma.
Que livro fotografaste? Parece do mundo fantástico! Eu devia gostar de o ler. Tenho de fazer esta experiência cá em casa.
has jugado muy bien el campo de enfoque, es bonita!!
Muy bueno el enfoque , mucha nitidez en el centro , me gusta la caida de letras por arriba !
Podem. Mas satisfazem muito mais quando saiem dos olhos. AS outras normalmente não saiem, entram.
Grande ideia e muito bonito resultado. Abraço.
E agora gostava que me explicassem porque é que escrevi "saem" com sotaque do Porto... Devem ser as saudades ou os efeitos deste opressor português do Brasil onde tudo é possível... De qualquer maneira as minhas desculpas por semelhante aberração.
Por acaso, antes de ler o título, a primeira coisa que notei foi mesmo "as lágrimas dos olhos". Se as lágrimas podem sair por outro lado...? Anda muito poético meu caro :)
Excelente a profundidade de campo....
Cumps.
Lágrimas e monstros... isso cheira-me a ficção. ;)
Excelente foto (escolher-la-ía para foto da semana se tivesse tal categoria ! :P). Também já tirei uma semelhante. Está pendurada na minha sala. :D
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Ana Lúcia: Lá vens tu com as tuas teorias "dark"... :-)
O livro que fotografei, foi um da triologia "A Dança de Pedra do Camaleão".
Sérgio Aires: Estás perdoado... :-)
desfocado: :-)
Não são teorias dark. Há meses que eu não choro e queria chorar, mas fisiologicamente não consigo, expliquei-te porquê no comentário anterior. Podes apagar isto. :)
Eu queria mesmo saber era o nome do livro.
;) Eu tenho A dança da Pedra do Camaleão! Falta-me o terceiro. Já saiu? Estava a adorar a história, nem a consigo "pintar" na minha imaginação.
Ana Lúcia: O terceiro ainda não saiu, mas acho que deve sair para o final do ano.
ora bem, quando se está a pregar um prego e acidentalmente se prega uma martelada num dedo penso que havera lagrimas a sair por todos os lados, posto isto espero ter respondido a algumas questões.
Simples e bonita, gostei.
Conheço uma anedota que acaba com "Oh minha amiga, cada qual chora por onde tem mais saudades..." Não sei se isto responde alguma forma à pergunta. Ainda tens mais uma frase curiosa... Começa com "pivete" e acaba com "único ar respirável"... estranho livro esse.