O verdadeiro artista cria mesmo copiando.
concordo em pleno com o teu comment sobre o custo da obra... no entanto é um belo exemplar de arquitectura... o enquadramento q deste esta interessante... apesar de simétrico... gosto das sombras... ;)
Gosto da geometria desta fotografia e do jogo de luz proporcionado pela arquitectura do edificio.
A igreja é lindíssima e talvez não esteja de acordo com o espirito da igreja de à 2008 anos atrás, despojada de materialismo e completa de espiritualidade, mas os tempos mudam... e o homem por natureza não é perfeito...
Olá.
Ora aqui está uma excelente foto. Gostei imenso do p&b,mas parece-me ter um pouquinho de ruído, mas nada que não se resolva fácilmente.
Gostei do enquadramento e da simetria, o efeito das sombras vei enriquecer a foto.
Gostei!!!!
Abraço.
FANTÁSTICA!!!
Voltei amigo :)
Está fantástica esta perspectiva, eu tenho algumas mas não me lembrei desta mas eu não me chamo Remus :)
Também sou contra ao dinheiro que se gastou para ser usada meia duzia de vezes no ano, mas a igreja é este negócio não há nada a fazer.
Um monumento absurdo é o minimo que posso dizer. 80 milhões é quase o jackpot do euromilhões e poderia ser aplicado em favor de muita gente necessitada. Mas é assim mesmo a igreja, um bando de hipócritas que dizem uma coisa e fazem outra. Vejam o papa que diz que a crise significa o fim do materialismo, no entanto ele veste as roupas mais caras e rodeia-se dos maiores luxos. E nem digo mais para não ser ofensivo!
Ora aqui está algo muito bom que prova que as regras criaram-se para serem quebradas, gostei da simetria.
Cumps.
Só para estragar os comentários (não pode ser tudo elogio), eu teria focado mais as "bandeiras negras" contra o branco/cinzento da igreja em vez de tanto céu que ficou com bastante ruído.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Jorge Monteiro: Tem mesmo um pouco de ruído...
desfocado: Tinha outras fotografias com esse ângulo que falas, mas não ficaram minimamente decentes...
80 milhões de euros é uma obscenidade...a espiritulidade está pela hora da morte...