Algumas pessoas são como o vinho: Ficam melhor com uma rolha na boca.
Experiências Experiments Kodak DX6490
Fotografia N.º: 799
Grupo: Experiências #Experiment
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 2.8
Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)
Velocidade do obturador: 1/8 sec
Flash: Não Disparado No flash
pois nao tenho o premio seguramente, pq nao faço ideia de onde seja... :) mas o registo está magnifico, para quem não usou tripé... não lhe vejo qualquer "tremidela"... boa boa... a luz está mto bem aproveitada... e as pessoas.. foram a cereja em cima do bolo ;)
Concordo plenamente com a alex. ;)
Eu gosto, não vejo onde esteja tremida, a luz na imagem é espectacular dá-lhe um toque de mistério.
Gostei :)
Beijokas.
Está uma boa fotografia...
De nervoso não tens nada...(deve ter sido milagre da Nossa Senhora do Sameiro) ;)
Um abraço
A foto foi tirada dentro de uma igreja... com toda a certeza. Vou ficar à espera do prémio.
Abraço.
Bonita luz, alumbrando solo el altar...La verdad es que estas tomas son colplicadas al haber tan poca luz...
A luz e cores do altar estão muito boas, assim como o cenário e as pessoas (por trás :P). Foi pena ficar tão escuro dos lados, mas só com photoshop é que conseguias alterar isso provavelmente.
Tchiiii, é pena o Jorge já ter acertado. Foi numa Igreja, pois claro (eh, eh, eh). Posso repartir com ele o prémio?
Bem, agora a sério. Eu gosto, sinceramente, desta foto. A luz e o contraste entre zonas de luz (parte central) e as zonas de sombra estão definidas de forma suave. Isso ficou bem, a meu ver.
As cores, neste caso, ficaram como podia ser. Ainda assim, estão muito bem. Nestas condições, se fosse comigo ficaria mais tremida. Digo eu.
Há pouco tempo comprei uma objectiva Nikon 1.8 50mm. Penso que é apropriada para este tipo de fotos, não é?
Saudações.
Good use of available light. I like the colours.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Temos vencedor!! O único a acertar foi o Yanneck e por isso ele tem direito a prémio. Mas o que deverá ser o prémio? O que sugerem? ;-)
desfocado: Não se pode ter tudo... :-)
João: Penso que sim. Mas de objectivas também percebo pouco. :-p
Daniel: Thanks!
Lindíssima foto, e o edifício é belíssimo!
Mas sou agnóstica. Para mim os templos de fé encontram-se em toda a parte, inclusive à beira das pedras do caminho... elas foram lá deixadas para tropeçarmos nelas, por qualquer motivo, ou para tapar buracos para não cairmos mais fundo, ainda.
Nunca consegui associar o Cristo da cruz, à riqueza, grandiosidade e ostentação de qualquer edifício, construído em Seu nome.
Nem creio que Se sentisse melhor representado por tal facto.
Respeito, mas na minha cabeça, não fazem sentido. Sorry.
Enquanto foto... enquadramento, luzes, cores e contrastes na maior perfeição.
Abraço
Ana
è uma foto deslumbrante
.
Uma semana feliz … Beijo e/ou abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.