Pontos deVistas

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

CND Anterior Seguinte

CND

       Anterior Seguinte       

  Grafismos Graphics    Nikon D90  

É um dos símbolos mais reconhecidos no mundo e pertence ao movimento «Campaign for Nuclear Disarmament» (CND). Contudo popularmente e de uma forma mundial é reconhecido unicamente como símbolo da Paz.
O símbolo foi criado em 1958 por Gerald Holtom e dizem que incorpora as letras C(ampaign), N(uclear) e D(isarmament).
As letras C e D eu até consigo ver, mas o N não. :-)

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1224

Publicado em: 2010-11-26

Grupo: Grafismos #Graphic

 Câmera: Nikon D90

 Abertura: f 7.1

 Distância focal: 34 mm (35mm equiv.: 51 mm)

 Velocidade do obturador: 1/2000 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Já cansadas Ervilhas Desde 1159 Sarampo Tiro na dieta CCCA Grande palco Ó sino da minha aldeia Betão Temor urbano «Plantoir» Ribeira em pastel 340 PV5 «Pteroglossus Aracari» Um dia no caminho Três, dois e uma Especialidade da casa Sessenta e cinco Já te foste No meu caminho

  Escolha da semana

Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas
Existe um olhar by Manu: Quentes e boas... sardinhas

  Comentários

Existem 16 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
R
Ruimnm
em 2010-11-26 16:41

mas isto não é o símbolo da Mercedez Benz? ;)

02
Y
Yanneck
em 2010-11-26 18:32

talvez o "N" seja a metade inferior do "D" e o braço crescente do "N" esteja arredondado pela curva do "D"...

;)
abraço

03
A
Alex
em 2010-11-26 21:13

esteja onde estiver, foi bem apanhada, esta... :)

04
C
Cr
em 2010-11-26 22:52

Sugestiva esta imagem.
Um abraço.

05
R
Rute
em 2010-11-27 01:54

Será assim como que uma espécie de 'peace and love' ;)
1 beijo

06
T
The Dear Zé
em 2010-11-27 03:41

e o PL, o que é o PL?

07
W
Willem
em 2010-11-27 12:20

A nice and clearly shot, well seen

08
T
Tiago Braga
em 2010-11-27 15:43

Belissimo registo!
esta cheio de textura e acima de tudo suporta uma grande mensagem!
prbns

09
R
Rute
em 2010-11-27 17:20

Desculpa lá Remus, mas posso perguntar ao Yanneck se andou a beber?!!!....
beijo

10
P
Paulo Marcelino
em 2010-11-27 22:23

Muito bem contextualizado este registo. E claro que contigo é sempre a aprender meu amigo. Por acaso também não consigo ver o N...

11
D
Djib
em 2010-11-28 10:22

Nice find and great composition. There's quite a lot of what seems to be barrel distortion though.

12
R
Roadrunner
em 2010-11-28 14:50

PL, Partido Libertário?...

13
E
Earnest
em 2010-11-28 22:16

Makes one think.....

14
S
Sandra Rocha
em 2010-11-29 10:50

O que se aprende por aqui :) não sabia.
Beijos.

15
A
Ams
em 2010-12-03 10:48

Peace Man... and flowers... of you're going to san francisco, make sure you bring a flower in you hand....

16
R
Remus
em 2010-12-03 18:44

Muito obrigado pelos vossos comentários.

ruimnm: Quase! :-)
Yanneck: É preciso muita imaginação para ver um N. :-)
the dear Zé: Peace and Love?
Willem: Thanks!
Rute: Vocês são grandes... entendam-se! :-)
djib: Ya! Thanks!