Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Urbanismos Urbanism Kodak DX6490
Fotografia N.º: 1275
Grupo: Urbanismos #Urbanism
Câmera: Kodak DX6490
Abertura: f 2.8
Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
É linda a nossa Ribeira! :)
E tu representaste-a muito bem!
Parabéns!
Oiço as vozes que tão caracteristicamente trocam os vês pelos bês:)!
Sim, a "vossa" Ribeira é bonita, quase tamto como a nossa beira rio Tejo:))
Encore cette belle lumière... Une multitude de fenêtres, un effet répétitif et de belles nuances de marrons et de verts. Bien vu Remus!
Linda, como sempre!
Boa foto :)
Caro amigo! Sabes a escola tira-me muito tempo, devia ser 2 horas de aulas, 6 horas de fotografia :P
Quanto a esta maravilhosa foto, noto a harmonia do enquadramento, e a iluminação no ponto. Só no picanço :P uma abertura menor não faria mal! só bem! abraço
Muito bonitas essas casinhas da zona da Ribeira!!! Há séculos que não vou ao Porto! A foto está linda, gosto muito das cores e da luminosidade.
Beijo :)
o grafismo... as cores... a simetria... linda linda...
This is realy a amazing building Remus!! Wonderful all those details!!
A parte, por vezes, é melhor que o todo...
Eu adoro a Ribeira mas acho que podia estar ainda mais atractiva. Não há nada como um jantar na Ribeira, que saudades.
Belíssima foto, a luz do por do sol é mágica. ;)
Muito bonita a foto, sem dúvida. E o pormenor da antena parabólica é um anacrónico digno de ser observado! :-)
Maravilhosa foto Remus !
Muitos parabéns e Viva o Porto!
:)
Obg pela visita ao meu blog, Remus.
Gosto imenso deste seu registo, dos belos tons e diferentes tonalidades que este tipo de enquadramento e paisagem urbanistica permite.
Um abraço.... Xie Guang
A photo of a amazing building. Beautiful details and lovely colors.
Great photo Remus
Buen detalle y colorido.
Saludos.
Quem é capaz de dizer que o Porto é cinzento?!... :)
As 'formas da Ribeira' do Porto são maravilhosas!!!:) Boa foto Remus!
LINDAS CORES E CONTRASTES *.*
adoro a abertura, e exposiçao perfect :D
Gosto muito dessa zona, é a prova de que o Porto não tem nada de cinzento. Quanto à foto, gosto da cor e da luminosidade.
Gosto muito do Porto e esta foto ficou excelente!
Parabéns
um postal para a Ribeira.
pena não teres tido uma grua para ficares ao nível do casario ;)
Gosto da luz a incidir no casario, como se um foco fosse a iluminar a arquitectura típica da zona.
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
clarice: Essas, são belezas incomparáveis. :-)
Rue Du Lavoir: Merci!
Paulo Marcelino: É a escola e as namoradas! :-p
Rute: Não custa nada vir e será bem recebida. :-)
Richard Geven and Willem: Thanks!
ruimnm: Para a próxima vou reservar uma. :-)
Perfect symmetry for this typical building. Beatiful colours too.
Have a nice day.
É o meu local preferido do Porto!
:) Adoro as cores quentes que captaste na imagem.
Belíssimo registo dos detalhes, cores e simetria.
Gostei. Abraço.
Ana
Maravilhosa!!! abraços, chica
Gostei muito, Remus!
Tudo impecável!
Abraço.