Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Uma foto que nos interroga!
não ouviu falar dele, mas depois de pesquisar ele, acho que eu vou olhar para o seu livro .. :) Bom tiro para ir junto com o post de hoje .. :)
Esta reflexão acerca do medo deixou-me PENSAR...a reflectir sobre!
A fotografia será o símbolo de uma escalada até atingir o medo supremo? Tem uma perspectiva 'intimidadante'...gostei do conjunto imagem/palavras.
1 beijo:)
Por aqui não houve medo nenhum de ousar e mostrar.
Tuas fotos são realmente lindas e intrigantes. Para um "fotógrafo" totalmente amador que nem eu, tuas informações e detalhes técnicos das fotos são muito importantes.
From an stunning position photographed.
Excelente... foto e texto!!
Um pensamento mais que certo acerca do medo... digo eu!
Quanto à foto acho um pouco mais de contraste não ficava nada mal...mas gostei imenso da perspectiva... digo eu outra vez!
Um abraço.
Gosto particularmente da perspectiva
Este homem vem sempre com fotos todas tchananas...
grande ponto de vista sr remus :)
Um dia disseram-me: Se tens medo faz. A frase ficou-me para sempre gravada e por mais incrível que pareça a palavra medo, deixou de fazer parte da minha vida. Hoje ouso, arrisco e a atrevo-mo, tal como me atrevo a dizer que a tua foto está fantástica.
Ps.
Obrigada pela dica da participação no fotopoint, já me inscrevi, mas não consigo colocar nada, ou fiz asneira ou estou lerda, já enviei um mail, vamos ver no que dá.
mais do que medo, é a sensação de pequenez traduzida pela perspectiva q escolheste... gosto...
chiça que até me assutei esmagado pelo peso dessa coisa
grande plano!
cool pov
Mas que raio de totem é este?
o medo ergue-se brutalmente, é verdade, mas é lodoso. gosto muito mais desta fotografia, intimidante, como diz a Rute, mas é rocha, que dá ao tempo espaço para esculpir ;-)
O enquadramento impecável e o P&B impecável do costume ... boooooooring ;)
Muito obrigado pelos vossos comentários.
rian, yz and Willem: Thanks.
Roadrunner: Esta fotografia foi tirada em Braga, mais concretamente na zona do Sameiro. É somente uma espécie de obelisco ou coluna decorativa que existe por lá.