Preguiça é o acto de descansar antes de estar cansado.
Essa foto é recente Remus?
Seguindo um email "viral" que por ai anda, ainda não percebi como Cristo morreu na sexta e ressuscitou 3 dias depois, no domingo.
De Sexta-feira Santa até Domingo de Páscoa são dois dias...
A propósito, cada vez gosto mais de fotografias de igrejas. Tem sempre uma luz e cores muito boas. E esta é um bom exemplo disso.
Barroco mesmo no alvo.
:)
Estou rendido!
As cores e a definição ficaram fantásticas.
Abraço.
muito forte!
boa foto!
[ a toalha de renda bem colocada também "era bom" :P ]
Gosto da luz azul céu e verde água que resultou muito bem nesta foto.
Parabéns.
Tentei descobrir a Igreja mas não cheguei lá. Confesso (estamos em época de arrependimento ;-) ) que me sinto intimidada para tirar fotos no interior das igrejas. Aparece sempre um sacristão ou um padre com cara de diabo assanhado.
Acho esta fotografia extraordinária e penso que a senti de maneira ainda mais forte pelas palavras que lhe juntaste sobre a despedida de Cristo. A luz está divina, a imagem é linda bem como o dourado que se espalha um pouco por todo o altar. Essa Igreja é mesmo muito bonita!
P.S - Também reparei no desalinho da toalha...;)
1 beijo e parabéns por esta magnífica foto.
Foi tirada no Sr. da Pedro em Miramar?
Acho que se chama Sr. da Rocha
Boa fotografia, sempre com um olhar muito atento.
Muito obrigado pela tua frequente presença no meu blog, muito obrigado =)
Forte Abraço
Um cenário lindíssimo!
Un buen encuadre ,me encantan los colores que has conseguido.Buen trabajo.
Saludos.
Para além da qualidade da foto, há que assinalar a oportunidade do tema escolhido.
Boa Páscoa Remus!
Celestial!:)
Mais um excelente post.
excellent colour and light
uma luz de outro mundo, Remus, nesta mistura inusitada de verde fosforescente e ouro. a imagem reveste-se de uma espécie de esplendor indiscreto, incomum nas imagens religiosas. magneticamente interessante (e muito bem escolhida para "imaginar" o tema do texto)
podia ter endireitado a toalha do altar... :) as cores estão fixes... o verde dá a noção do jardim das oliveiras... gostei...
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
Fábio Martins: Não é recente. Era uma das fotografias que já estava reservada à algum tempo para esta época Pascal. Mas porquê?
PhotoAttraction: Como dizia o outro: É fazer as contas. Mas não quer dizer que as contas dêem certo. :-)
Paulo: Confesso que antes de ler o seu comentário, nunca tinha reparado no pormenor da toalha. :-)
dida: Esta fotografia foi tirada na capela do Senhor da Pedra.
Sérgio Pontes: Andas lá perto. Não é Sr. da Pedro nem Sr. da Rocha, mas sim Sr. da Pedra. ;-)
yz: Thank you.
Que cores fantásticas, está brutal... mas olhando para a parte de baixo da foto acho que está torta :D
Incredible green light over the Christ! I have recenttly read that green is the color of Passion... NIcely done.
Have a nice day.
Mal bati os olhos nesta maravilha de fotografia, o que me chamou logo a atenção?- pois a alva e sacra toalha estar toda a pender para minha direita. Fora esse pormenor, ao qual o Remus é alheio... PERFEITA!! LINDA!
PS- Está tudo bem consigo?