Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.
de bien belles couleurs
Ahah muito gira! Reflete a capacidade que a Fotografia tem de embelezar a simplicidade! Bom trabalho, adorei as cores!
Um festival de cor; gosto muito de desfocagem,quando a atenção vai ao encontro do ponto, fascina-me...
Abraço Remus
Nada substitui a velha maneira tradicional de espetar o dedo fora da janela...
A foto está muito engraçada e claro, colorida.
Saudações!
Adorei a fotografia, é uma explosão de cor, contraste e até mesmo vida, tanta cor, tanto contraste, mesmo fixe! está muito original, muito bem
Forte abraço
Espertas eram se lavassem a roupa, estendessem a roupa, passassem a roupa a ferro e a arrumassem no lugar... isso é que era esperteza!:)
Este Oliver nunca me enganou:)
Pois, já estou a ver a malta a querer tirar roupinha do estendal e a mola fechada, que é como quem diz. Deixa estar que agora vai chover todo o dia. Amanhã talvez tenhas sorte. A foto está estupenda. Sei que foi uma escolha as zonas fora de foco, mas a mim não me convence totalmente. Mas só a execução da ideia é genial.
Gosto sobretudo da tua ideia. Pegar em objetos do dia-a-dia e fazer fotos destas tem muito mérito.
Muita cor!! Mas o que se destaca na foto é tratamento que lhe deste de desfocar as margens
well, seems like he had the right idea.. :) nice capture!
Lovely colors and wonderful focus
Agora já sei porque me faltaram umas molas no meu estendal:))), mas pronto foi por uma boa causa porque a foto ficou linda!
lovely colourful shot
Obrigada pela novidade. Nem fazia ideia. Há pessoas que se lembram de cada coisa. ;)
Quer dizer que se a gente quiser estender a roupa mesmo com chuvinha e tudo, (porque nos apetece, sei lá), a mola não deixa??? Mola minha que se recusasse a abrir ia levar muita pancadaria!!! E pronto, viste? Consegui dizer frases inteirinhas sem ter que falar nesta "enervante" fotografia com aquela mola verduncha ali no meio, muito focadinha!!
que profusão de cor... a focagem está como mais gosto de ver...
Adoro as cores e a focagem...
Estou muito agradecido pelos vossos comentários.
Rem_la: Merci.
Clarice: Daqui a uma dúzia de anos, acho que chegaremos a isso. :-)
Rian, Yz and Willem: Thank you.
Manu: Eu depois devolvo. :-)
Há muita criatividade por esse mundo fora...:) Eu cá prefiro as minhas que abrem e fecham quando eu quero e preciso...LOL
não quero nada com molas casmurras e não empáticas com as necessidades dos outros (isso que diz a L. Reis sobre estender roupa à chuva é bem verdade, que é para corar as peças brancas :-)). assim de madeirinha, saltitantes de cor e volantes ao vento é que são elas, de verdade verdadeira :-)
Bem interessante a composição e cromacia.
Prefiro estas menos espertas, por isso, mais bem mandadas!
Assim como assim:
"Um tolo encontra sempre um outro ainda mais tolo que o admira"
:P ;) :D