Pontos deVistas

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.

Deixar tudo mais colorido Anterior Seguinte

Deixar tudo mais colorido

       Anterior Seguinte       

  Objectos Objects    Kodak DX6490  

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo que eu imaginei... eu pego uma caixa de lápis de cor e refaço, colo, pinto, desenho, escrevo, dobro e deixo tudo mais colorido!
Porque a força que está dentro de mim é maior.
Maior que o mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
Maior que meus medos ocultos.
Maior que meus receios em arriscar.
Maior que sua inveja.
Maior que o pessimismo.
Maior que o desânimo.
Maior que qualquer obstáculos que eu tenho que saltar.
É maior porque é do bem.
E nisso acredito até o fim!

Poema «Eu vou vencer!» de Verônica Medeiros

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1716

Publicado em: 2012-10-01

Grupo: Objectos #Object

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 2.8

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/15 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

RAM Nas palhinhas deitado Copo de leite «Robinia Margarettiae» O mal existe? Invento sonhos Sem cheta Após a enramação «Hydrochoerus Hydrochaeris» «Tagetes Erecta» Caixa no parque Assassino dissimulado Paisagem outonal Acordai Dois lados Plástico «Amaryllis Belladonna» Pérolas caídas Isolamento profundo Tardes de novena

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa
Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa

  Comentários

Existem 31 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
T
Tossan
em 2012-10-01 06:53

Nada será como antes sem colorir um pouco mais. Foto de quem sabe. Abraço

02
Q
Questiuncas
em 2012-10-01 08:54

Sempre com ideias originais.

03
P
Photo Attraction
em 2012-10-01 09:54

Muito curiosa e muito bem executada.
Só é pena aquela sombra por baixo...

04
H
Helena Prata
em 2012-10-01 12:25

Nível de detalhe muito bom, praticamente vê-se a textura toda da madeira. Aquela sombra por baixo (que me parece meia apagada) é que acho que não lhe fica tão bem.

05
M
Manu
em 2012-10-01 14:41

Para mim este género de fotos com que nos brindas são um desafio e nem imaginas o que tenho treinado aqui em casa para conseguir algo do género, mas em vão-;( Qualquer dia pode ser que uma luz se acenda e surja engenho e arte.

06
F
Fábio Martins
em 2012-10-01 19:23

Coitada da tua criança, provavelmente até levou falta de material nesse dia por causa das tuas fotografias XPTO com os lápis de cor :-)

De facto falaram e bem, o que está ali a mais é apenas a sombra o que deve ser complicado remove-la sem recorreres a uma edição... de resto, impec como sempre

07
F
Fernando Santos (chana)
em 2012-10-01 19:34

Excelente fotografia....
Cumprimentos

08
R
Richard Geven
em 2012-10-01 20:24

SO SIMPLE....
SO GREAT....

PERFECT REMUS!!!

09
Z
Zekarlos
em 2012-10-01 23:05

Muito bom, criativo e super bem aproveitado. Abraço

10
M
Marco C
em 2012-10-02 00:17

muito muito apelativa! assim q abrimos o blog levamos logo com todas essas cores e grafismo. muito bom

11
F
Fabrício K Ramos
em 2012-10-02 03:56

Sr. Remus, o senhor voltou no tempo e estas a brincar de lápis de cor novamente? Muito bem, muito bem... Só que agora usa-os de um modo a dar-lhe um significado poético... Uma idéia sem sombras de dúvidas excelente.

12
M
Marina Linhares
em 2012-10-02 04:23

Que coisa mais meiga... me lembrou a música da Fátima Guedes.
"Lápis de Cor
Fátima Guedes

Com amor, lápis de cor,
Desenhei uma casinha pra gente ir morar,
Com fumaça na chaminé
E o sol a brilhar
No canto da página.
Com amor e lápis de cera
Desenhei uma mangueira com uns passarinhos.
É difícil traçar bichinhos
Sem saber desenhar
Mas eu tentei.
Plantei um jardim caprichado,
Um pouco estilizado, diferente.
Pus uma cerca branquinha embora
Cerca nada tenha a ver com a gente
E foi tanto o meu empenho
Que o tal do desenho estava lindo
Com os pássaros cantando e o sol saindo
Do canto da página"

Bem original. Gostei.

13
F
Fabrizio
em 2012-10-02 07:16

perfect photo, I really love this kind,

14
J
Janina
em 2012-10-02 10:24

Oohh, remus, very nice! Excellent work.

15
K
Kaipiroska
em 2012-10-02 11:03

epah!!! muito muito boa esta foto. grande composição e cores. parabéns!

16
W
Willem
em 2012-10-02 11:12

Excellent exposed picture.

17
Y
Yz
em 2012-10-02 14:00

very clever shot

18
A
Alex
em 2012-10-02 18:34

colaste os lápis? como os conseguiste pôr nesta posição? :)

tudo mais colorido, mesmo...

19
R
Rute
em 2012-10-03 00:52

...ia perguntar a mesma coisa que a Alex...o resultado final é fantástico. Adorei a ideia, a composição, as cores, a textura da madeira...etc. excelente;)
1 beijo

20
E
Everson Oliveira
em 2012-10-03 19:26

Que perfeição, a tempos que venho tentando com os meus lápis mas sem sucesso. Conseguiste um ótimo resultado, parabéns.

21
S
Sandra Rocha
em 2012-10-03 22:45

Parece que combinamos com o tema foi no mesmo dia :)
Como eu costumo dizer mais uma bela foto à Remus :)

22
R
Roadrunner
em 2012-10-04 18:08

Está boa. Até parece um favo de mel colorido...

Saudações!

23
T
Tiago Braga
em 2012-10-04 20:16

Oh, este registo fez me voltar à infancia, gostei memso das cores e da ideia, está mesmo bonitinho, estás a ficar um coração mole xD

Bem observado, aquele papel foi de um casting sim LOL

24
S
Sérgio Pontes
em 2012-10-06 02:53

Gosto bastante desta foto!

25
A
Ana Lúcia
em 2012-10-06 19:13

AMEI!!!
Obrigada pela mensagem.

26
C
Cristina
em 2012-10-08 00:47

Adorei esta foto, muito bonita mesmo com este
colorido.

27
R
Remus
em 2012-10-08 15:15

Muito obrigado pelos vossos comentários.

Fábio Martins: Para a remover, devia ter usado uma outra fonte de luz mais baixa.
Richard Geven, Fabrizio, Janina, Willem and Yz: Thank you.
Marina Linhares: Não conhecia essa música. Obrigado pela partilha.
Alex e Rute: Estão seguros por uma borracha. Mas não digam a ninguém. :-P

28
O
Olivier
em 2012-10-16 06:22

Superbe !

29
L
L Reis
em 2012-10-17 09:41

... ... ... ... ... ... ... como se pode ver pelas reticências anteriores, estou a remoer raivas e impropérios. Considero esta fotografia uma afronta pessoal e vou daqui direitinha à minha caixa de lápis de cor, treinar a levitação e planear um contra-ataque! ...
Vou-me embora com nuvens negras coladas ao penteado!

30
R
Rian
em 2012-10-17 16:41

this makes for a fine product shot, nice work. :)

31
D
Dom Lortha
em 2012-10-30 16:41

Great find and wonderful composition, mix of geometry and colors. Really brilliant!
Have a nice day.