Pontos deVistas

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.

Vamos ser lambões Anterior Seguinte

Vamos ser lambões

       Anterior Seguinte       

  Preto e Branco Black & White    Kodak DX6490  

É Natal, é Natal
Vamos enfardar
O perú e as rabanadas
Tudo a engordar!

É Natal, é Natal
Vamos ser lambões
Uma equipa bestial
Nada de cabrões!!



Sejam felizes e façam os outros felizes.
Feliz Natal!

  Informação técnica

Fotografia N.º: 1779

Publicado em: 2012-12-23

Grupo: Preto e Branco #Black&White

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 8

 Distância focal: 13.7 mm (35mm equiv.: 78 mm)

 Velocidade do obturador: 3 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Estarei aí Feridas não desaparecem Torre dos Clérigos OpOrtunO mOmentO Isolamento profundo Aracnofobia Orquídeas fáceis Sem plateia Inspirador Ideias arquitectónicas Nascido do fogo «Robinia Margarettiae» Aceno de despedida Folhas ao vento Sepulcro das letras Num momento Dizer que não Em alta cotação Invento sonhos Metamorfose

  Escolha da semana

Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa
Arco-Íris Reloaded: A morte da rosa

  Comentários

Existem 25 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
M
Manu
em 2012-12-23 10:42

Passei para desejar um óptimo Natal sem grandes lambarices, vou tentar ficar só a olhar para elas e para as fotos cheias de imaginação e criatividade que vou vendo por aqui.
Abraço Remus

02
W
Willem
em 2012-12-23 11:53

This is what you really beautifully done, chapeau.

03
Y
Yz
em 2012-12-23 12:26

very cool!

04
O
Olivier Rault
em 2012-12-23 12:43

Superbe, j'aime beaucoup ! Joyeux Noël à vous ;)

http://01pixels.com/

05
J
JoÃo MenÉres
em 2012-12-23 13:10

REMUS : Parece que alguém nos limita a uns miseráveis 50g de açúcar !
Vamos a Lisboa lavrar o nosso repúdio pot tal atitude ?

Um abraço e os renovados desejos de um BOM NATAL.

Um abraço.

06
L
Lis
em 2012-12-23 13:32

Da fotografia gostei, lembra pássaros e borboletas saindo a passeio rs ,
já do vídeo dos lambões eu dispenso, não é o humor que aprecio muito _mas que são engraçados são! rs
Feliz Natal ao Remus e família.

07
F
Fábio Martins
em 2012-12-23 15:17

Um feliz natal para ti e para a tua família companheiro.
Tudo de bom!

08
L
L Reis
em 2012-12-23 16:34

Eu tenciono engordar pelo menos dez quilos...há que armazenar umas gorduritas porque nunca se sabe se brevemente não estaremos todos a pão e água. Eu não pedi um senhor holandês, como o rapazito do video, mas pedi uma casinha Islândia, onde, segundo as estatísticas, o número de cabrões é bem menor do que em Portugal :):)
Já vi que tu andas a armazenar líquidos etílicos...só assim é que se explica este fogo de artifício feito com luz :D:D
Bom Natal Remus!!! Um beijo!

09
T
Tiago Braga
em 2012-12-23 22:18

Muito muito interessante, aqui hoje vejo uma espécie de devaneio, um esgar de criatividade, uma explosão e uma arte diferente.

Curioso, gostei de ver :P

Abraço

10
K
Kaipiroska
em 2012-12-23 23:44

Um FELIZ NATAL e um ÓTIMO 2013 com muitas fotos!
Beijinho kaipi e Abraço Marco C.

11
R
Rute
em 2012-12-24 01:20

Gosto do Pontos de Vistas em modo Natal...gosto do Pontos de Vistas de qualquer modo;)
Gosto dessas fadinhas pequenas que esvoaçam livremente...não sei o que é , mas gostei do efeito criado.
1 beijo

12
Q
Questiuncas
em 2012-12-24 04:45

Hoje não vou comentar a fotografia, vou só desejar um excelente Natal ao Remus.

13
D
Dida
em 2012-12-24 10:57

Passei para entregar os meus desejos:

Momentos felizes
Muito bem regados
Para serem esquecidos ;-)
Ou muito recordados :-)

Momentos de prazer
Que sejam a comer
Que sejam a beber
E também apalavrados

Em boa companhia
Com muita alegria
Resmas de esperança
E risos de criança

Feliz Natal
Com um Beijinho se me for autorizado

14
F
Fabricio K Ramos
em 2012-12-24 11:20

Feliz Natal Amigo Remus. Toda a felicidade do mundo para você e sua família.

15
O
Olivier
em 2012-12-24 12:19

Thank you to your photo sharing throughout the year.
Thank you for your visits and your comments that nourish us and encourage us.
And I wish you a Merry Christmas with your family, full of small and simple pleasures… and beautiful photos for this new year 2013.
Take care, Remus

16
C
Cr
em 2012-12-24 13:06

http://recantosmeus.blogspot.pt/2012/12/blog-post_24.html

17
A
Ana Lúcia
em 2012-12-24 14:38

Acabei de fazer fatias douradas! :)
Boas guloseimas e Feliz♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪ Natal♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪

18
J
Jorge Monteiro
em 2012-12-24 15:01

Não sei como a foto foi feita, mas gostei imenso do resultado final.
Feliz Natal para ti e para os teus.
Um grande abraço.

19
R
Richard Geven
em 2012-12-24 15:05

Merry Christmas Remus for you and your family!!!!!

20
S
Sandra Rocha
em 2012-12-26 15:42

só tenho uma palavra a dizer lambão :D

está brutal esta imagem
bjs

21
V
Vera Cymbron
em 2012-12-27 13:03

Gosto deste efeito a p&b... muito bom mesmo.

22
R
Remus
em 2012-12-31 18:30

Estou muito agradecido pelos vossos comentários e pelos vossos votos de feliz Natal.

Willem, Yz and Richard Geven: Thank you.
Olivier Rault et Olivier: Merci.
Dida: Para no ano, este seu comentário vai virar post. ;-)

23
A
Alex
em 2013-01-02 16:52

agora já não é hora de ser lambões... as festas já lá vão.. :) e isto são o quê? árvores? :)que efeito lindo!!! ;)

24
R
Remus
em 2013-01-02 16:57

Alex: Sim. São árvores. :-) Obrigado.

25
R
Rian
em 2013-01-15 22:21

they make for really interesting shapes & patterns, nice shot!