Num mundo de cegos quem tem um olho é aleijado.
que edificio interessante, está brutal! gostei de ver, desconhecia, mesmo fixe!
Sempre bom conhecer algo novo, Abraço
Uma gigantesca caixa de fósforos !
Nada tem a ver com o local e com a beleza da Ria !
C'est la vie...
Edifício lindíssimo e que fica muito bem em preto e branco.
E não podia estar mais de acordo com as frases, principalmente a segunda, até porque conheço a autora.
Conheço-o a cores, mas a escolha do P&B resultou muito bem.
Epah nem parece teu... deixares o hotel torto? Qu'é isto Remus? :-) vá, agora desculpa-te lá que é assim mesmo por causa do arquitecto ou engenheiro que o projectou... que eu faço uma pesquisa fast no google para descobrir a verdade :-)
De facto há arquitecturas modernas muitos estranhas e para mim esta é uma delas. O p&b acentou que nem ginja
Obrigada pelos comentários. Vindos de si, um profissional, é uma honra. Sou uma mera amadora com uma simples máquina compacta.
Não percebo nadinha de técnica nem termos técnicos. Visito diariamente o seu blog, mas nem me atrevo a comentar.
Gosto da sua foto de hoje apesar de não ser grande apreciadora da arquitectura moderna.
Beijinhos.
Bela foto, aliás, sempre aqui! abraços,tudo de bom,chica
Este é um belo exemplo do porquê da minha descrença nos arquitectos.
Quanto aos fotógrafos, nem pensar. Sempre que por aqui passo gosto mais da fotografia.
Excelente fotografia de uma arquitectura moderna....
Cumprimentos
This masterpiece of architecture beautifully photographed.
And Remus did you sleep well!!!!
un bel effet géométrique
Sinceramente? É o tipo de arquitetura que não faz a minha cabeça. Muito amontoado e esquisito.
A foto em P&B ficou excelente, tão boa que não gostei do prédio. :)
Este conheço, por dentro e por fora. Aveiro.
:) Gosto da fotografia, mas já do prédio...
great architecture
Há qualquer coisa que não bate certo nesta fotografia e apesar de ter ficado uns min a tentar perceber, não cheguei a nenhuma conclusão.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Este é um edifício com uma arquitectura que causa sentimentos antagónicos. Ou se adora ou se detesta, não existe um meio termo. Eu confesso que gosto muito do edifício. ;-)
Photo Attraction: A autora? Não será autor? ;-)
Elisa Fardilha: Profissional? Eu? Longe disso, muito longe disso.
Willem and Yz: Thank you.
Rem_la: Merci.
Vera Cymbron: Assim é difícil de perceber... :-P
já não é a primeira vez q vejo este edificio por aqui... e de cada vez ele parece-me sempre melhor...
um grafismo q resulta mto bem
Eu pessoalmente gosto do grafismo do edifício, fechar o enquadramento de forma a que apenas aparecesse a fachada também daria uma boa imagem.
Wonderful architecture, so different from the usual architecture of hotel! Really nice!
Have a nice day.
eu acho que o arquiteto estava pensando no jogo chamado "jenga" quando ele projetou este edifício .. :) Fotografia agradável!