O verdadeiro artista cria mesmo copiando.
Uma barreira de dunas? Muito bem aproveitada para criar um excelente grafismo com tons quentes.
Beautiful focus work as always.
Ao ver esta foto lembrei-me do passeio que fiz ao Senhor da Pedra em que havia uma passeio pedonal com este tipo de madeira.
Gostei muito deste grafismo.
Mesmerizing composition of this sand fencing! We just took ours down on the beach in anticipation of the beach opening in the near future.
Pensei que eram fósforos mas depois vi que não tinham cabeça :-)
Uma estrutura que resultou num belo grafismo fotográfico.
O poema fala em 'prazer e dor' e sementeira que não dá flor. Se considerarmos a foto confirmamos que também dos mergulhos sobra mesmo areia e espumas.
O grafismo parece algo para dificultar o acesso ao mar. Será?
Nesse caso replico sua motivação 'falar para quê?'
Wow, I like it!
que lindo, o grafismo criado...
such beautiful focus, DOF & lights!
Amazing graphics.
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Ana Lúcia: Sim, é uma barreira para proteger as dunas. Mas como existe muita gente burra, e apesar dos avisos, muitos usam estes espaços como abrigo contra o vento. Colocam umas toalhas penduradas nas laterais, ficam deitados e abrigados, pelo que acabam por danificar a duna.
Willem, Steven, Omar and Omid: Thanks.
Manu: E lembrou-se muito bem. Fiz esta fotografia nessa zona. ;-)
Lis: É uma estrutura para proteger as dunas. Para não permitir que as pessoas caminhem por cima das dunas, por forma a obrigar a usar os caminhos previamente delimitados.