Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Fotografia N.º: 5246
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 5.6
Distância focal: 200 mm (35mm equiv.: 300 mm)
Velocidade do obturador: 1/800 sec
Flash: Não Disparado No flash
Que fofura! 🙂
Já vi que estas férias foste fazer um safari. 😉
Para quem come só come folhas, rebentos e tubérculos está bem gordinho :P
Feio... mas pacífico!
Há lá virtude maior?
:)
An adorable hippopotamus variety! Is this the same type that recently was an internet sensation? I would concur with Manu, but perhaps it's "big-boned" to begin with? :-)
Nicely photographed from this view point.
Talvez por ser pequenino, acho-o amoroso!
Gostei imenso da foto!
Parabéns!
Beijinho e continuação de bom fim de semana, Remus!
😘
Olhei bem e procurei sentir o tipo dele e só me veio o tipo solitário assim como o texto confirma. Daqueles grandalhões que a gente tem enorme carinho. Bacana olhar!
abraço, Remus
so still and shiny, it could be cast from bronze
Um bichinho de que sempre gostei. Gostava de ter um em casa. 😜
Agradeço a todos as vossas palavras e visitas.
Ana Lúcia: Então!?... E isto não pode ser no meu quintal? Ele não pode ser a «minha Heidi»? :-P
Manu: Vai-se a ver e se calhar é tudo gases. :-P
Janita: Mais uma criatura insultada pela Janita. São as magnólias e agora os hipopótamos... Quantos mais existirão? :-S
Steven, Willem and Harry: I appreciate your comments.
Roadrunner: Então... Recomendo que o tenha, de preferência numa marquise. :-P
Pode, pode, se for uma ela, acho. Cá em Leiria há uma senhora que se passeia pela rua com um enorme porco (só vi fotografias no jornal). Que sorte teres um hipopótamo, acho... não são conhecidos pela sua simpatia... :P