Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões.
Fotografia N.º: 5349
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 8
Distância focal: 18 mm (35mm equiv.: 27 mm)
Velocidade do obturador: 1/250 sec
Flash: Não Disparado No flash
Adoro, adoro, adoro... Eu sou a maior fã de nevoeiro. E adoro este local. Maravilhoso.
Adoreiiiiiiiii!
Também adoro dias de nevoeiro em que as tardes são de soalheiro.
Adorei a tua fotografia!
O Douro, ex-líbris indiscutível, do Porto/ Gaia.
Respirei "paz"!
Parabéns, Remus.
5*****
Beijinho e óptimo dia. 😘
Uma foto linda com esta neblina que lhe dá um ar de mistério :P
So very fine to see with the fog
Não sei se, no caso, a tarde foi de calmeiro, mas essa manhã nevoenta é uma delícia para o meu lado sensível e apreciador do belo. Já os meus ossos é que reagem mal à humidade tripeira.
Isto é só humidade!
;)
Such an enchanting composition with an air of mystery as the view is obscured behind the bridge! Thank you for the background information.
A well vertical framed image, the misty atmosphere does it good
When the weatherman says "fog" I ready may camera. But then, I am neither a pilot nor a sailor.
Tenho a ideia que esta foto já tinha por aqui aparecido, ou então foi outra muito semelhante. Ou então é o nevoeiro a atrofiar-me o cérebro. 🤯
Mais uma bela fotografia deste belo rio, com o nevoeiro tão very tipical que os turistas gostam.
Já os meus ossos preferem uma francesinha ou uma bifana.
Estou grato pelos vossos comentários. Eles são sempre muito importantes.
Mvdfotokraam, Steven, Willem and Harry: Many thanks
Roadrunner: Sim, já publiquei uma ou duas fotografias parecidas, feitas no mesmo dia. É sinal que anda atento. Gostei de saber! ;-)
Questiuncas: E um bom chouriço assado em aguardente? Não? :-P