Pontos deVistas

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Caminhos de antigamente Anterior Seguinte

Caminhos de antigamente

       Anterior Seguinte       

  Geral General    Kodak DX6490  

Caminhos que antigamente eram tão percorridos, mas que actualmente estão esquecidos. Mas mantêm a sua eterna beleza ou até, estão mais bonitos do que eram.

  Informação técnica

Fotografia N.º: 567

Publicação: 2008-03-02

Grupo: Geral #General

 Câmera: Kodak DX6490

 Abertura: f 2.8

 Distância focal: 6.3 mm (35mm equiv.: 36 mm)

 Velocidade do obturador: 1/45 sec

 Flash: Não Disparado No flash

  Mais fotografias

Flor à FCP À cusca Beijo digital Os patos não sabem ler Mistura ofuscada O cubo e o arco Solicitude ribeirinha Filigrana em ferro Protecção acima de tudo Daltonismo Vímara Peres Tenho razão Cavaqueira Árvore dos sonhos Três segmentos de recta Mamarracho premiado Seguro a ti Linhas dominadoras Ventos de nova mudança Templo de comércio

  Escolha da semana

Sayami.de - Die Zeit am Bergfluss
Sayami.de - Die Zeit am Bergfluss

  Comentários

Existem 9 pontos de vista. Quem será o próximo?
01
L
L Reis
em 2008-03-02 22:11

Eu por mim prefiro-os abandonados, solitários, silenciosos...

Um ângulo que aproxima o olhar do chão e um bonito jogo de escondidas entre a sombra e a luz. (acho que deveria estar um pouco mais clara para se perceber melhor o contorno do caminho, à direita...mas isto pode ser apenas aquela velha questão do monitor onde a fotografia está a ser vista...)

02
J
José Neves
em 2008-03-02 23:34

A passagem para P&B e a perpectiva fizeram toda a diferença.

Excelente imagem, um abraço.

03
M
Manuela
em 2008-03-03 09:29

Fabulous low perspective!

04
G
Gonçalo
em 2008-03-04 16:13

Esta é o tipo de foto que só podia ser a P/B, só pode. Eu também preferia caminhos solitários, mas cada vez mais sinto que para percorrê-los tenho de levar uma arma comigo.

05
A
Ana Lúcia
em 2008-03-04 19:52

Parecem os caminhos da minha aldeia, antes do incêndio.

Excelente p/b.

06
S
Sandra Rocha
em 2008-03-04 22:54

O que antigamente foi belo e seguro, hoje talvez não seja boa ideia percorrê-los.

Bela imagem.

07
P
Pedro Alexandre
em 2008-03-08 17:37

acredito que durante a noite este lugar meta medo, de dia parece-me a mim que a camara municipal está a fazer um mau trabalho em manter as ruas limpas.

08
R
Remus
em 2008-03-17 20:01

Muito obrigado pelos vossos comentários.

L.Reis: Como a fotografia tem uma mistura de zonas muito claras e muito escuras, era difícil encontrar um meio termo que agradasse a todos. Mas partilho a tua opinião.
Ana Lúcia: Esses aí, conseguem transformar num minuto uma paisagem deslumbrante em algo medonho e triste.
Sandra Rocha: Se fores com o Gonçalo não existe problema... porque ele leva uma arma... :):)
pedro alexandre: E achas que as câmaras fazem alguma coisa? lol

09
R
Ryk rdo
em 2021-06-04 17:25

Uma foto lindíssima que muito elogio
Cumprimentos