Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce para ser frigideira!
Nice silhouette!
Eu pessoalmente não gosto de rosas, mas acho que gostei do resultado. Podem muito bem representar o outro lado daquilo que muitas vezes representam, uma prova de amor. Nesta imagem representam o lado negro, no que as coisas se podem transformam.
Mas não me ligues, eu ando meio ou mesmo muito dark.
Adorei o teu trabalho Remus. ;)
Por acaso esta não é das minhas preferidas. Acho que há muitas sobreposições de elementos, o que acaba por tornar a composição algo confusa. Talvez um enquadramento mais para baixo e para a direita tivesse resolvido o problema, mas possivelmente tal não foi possível. De qualquer maneira foi uma boa ideia!
Acho uma foto interessante, faz pensar na cor que teriam as rosas
Confesso que às vezes tenho alguma dificuldade em preparar uma fotografia, até porque, na maioria das vezes, o resultado é um completo aquem de expectativas. Daí eu achar que um instantâneo é isso mesmo: uma surpresa. Parabéns.
Fabuloso contraluz, la composición es fantástica.
Un abrazo
Este é o tipo de fotografia cuja qualidade não estou habituado a ver aqui. Compreendo-a como um instantâneo experimental e nada mais. Claro que não posso dizer que gostei.
nice lightformacions
Muito obrigado pelos vossos comentários eles são sempre muito apreciados.
Muito obrigado a todos.
gostei das silhuetas, ainda demorei um pouco até perceber que eram rosas, "são rosas senhor" e pimba das sairam carcaças!!! enfim.
Muito linda! Adorei! abraços, chica
Que pena a L. REIS não se ter pronunciado nesta, REMUS...
Mas, pessoalmente, não me deixou encantado...
Estou na linha de pensamento do JOÃO FARINHA, sabe?
E não estou nada DARK como a ANA LÚCIA!
Um abraço e desculpe qualquer coisinha.